Dicas e dúvida sobre minha compra

Boa noite galera...
Gostaria de trocar uma ideia aqui com vocês, acabei comprando um Audi A3 2010 sportback coisa linda melhor procedência impossível todas as revisão feita certinha na concessionária carro nunca foi rebaixado e nem reprogramado, minha dúvida é sobre o câmbio! Oque vocês me dizem sobre o s-tronic 6? Ele está com 110mil km, não apresenta nem uma falha ou tranco as vezes quando tiro P para D estou com o vidro baixo em uma garagem bem fechada escuto o câmbio fazendo um barulho bem baixinho tipo dele trocando marcha, mas sem tranco é tipo um "clack" será normal isso?
Desde já obrigado!

ggdio

Novato
Depende, o carro estava em rampa ? Quando você estaciona, tem o mal hábito de jogar direto pro P, ao invés de por no N, soltar pedal freio, puxar freio de mão, por no P, desligar o veículo ?
Além disso, quando foi a última troca de óleo do dsg ?

WarBrass

Novato
Aproveitando o assunto do @eduardoconsoni também comprei uma 2011 a dois meses e notei depois da compra que sempre nas reduções de 4~3 e as vezes de 3~2 tem esse click ai, porem parada no meu (ou minha srsr) Audi não faz o barulho. Troquei o óleo do DSG para ver se sumia mas ainda continua lá. Sobre como estacionar aprendi isso por experiência porque uma fez estacionei em rampa e quando fui sair e tirar do P para o D achei que ia cair o cambio no chão pelo tranco que deu. Sobre colocar em N infelizmente não sei como foi com os antigos donos. Alguém um problema parecido?