Ciente mas que enche os olhos não se nega kkkkAndré Dal Molin disse:Já comprou de fora? Ainda mais uma turbina? kkkkkk
Esses 600 ai, jogando a cotação do cartão, IOF, frete (que é caro), imposto, vai chegar aqui por uns 1300 reais.
Anhaguera é melhor? isso?bond disse:no brasil pega uma k16 na caixa da k03 muito foda e a que uso ja tive da tk nada haver anhanguera turbo liga e bate um papo no meu veio 305 na roda 47 de torque abrasss
Boa tarde amigo!ReinaldoDiasA3 disse:bicos de 42lbs e bomba de 8bar ja te habilita a andar no alcool sem remap e com ganhos proximos a 10% de torque no a3 150cv original. Claro, a central deixa o carro um pouco "gordo".
Andei assim com o meu carro por 2 meses sem o acerto, e te garanto que depois do acerto do overspeed o carro ficou ainda melhor ! Veio no 230cv no motor e 194.7cv nas rodas ( consulte no facebook do Over)
Mas no final das conta, vc precisara realmente trazer o carro pra SP e fazer o acerto pra ser 100% feliz.
Piolho disse:Boa tarde amigo!
Agora fiquei curioso, kkkkk
pretendo fazer alguns ups leves, no seu caso foi somente bicos, bomba e remap? turbina original? Sim, somente bico, bomba dinamica de 8 bar, remap e turbina continua a original do carro. ( a3 150cv)
como ficou a media de consumo antes e depois do remap? Consumo no álcool na cidade é próximo de 7 km/l andando de boas. Se andar forte o carro faz 4km/l de media. Consumo na estrada andando de maneira civil é entre 8 e 9. E ainda com o remap do Overspeed houve uma discreta melhora de consumo.
teve melhoras no desempenho sem fazer o acerto? pois no meu caso precisaria rodar algum tempo sem o acerto. Algo entre 5 a 10% de melhora devido ao alcool. E pode andar SEM medo pq a central original corrige e se adapta ao etanol. Mas claro que depois do remap o desempenho melhora MUITO.
Desculpe tantas pergunta, sou novato nesse mundo e minha meta pelo menos agora seria alguma coisa próxima de 200 cv Meu carro tem 194,7cv de potencia na roda e com a turbina original, ou seja, bem próximo da tua meta e com baixo investimento
Obrigado!!
Reinaldo, boa tarde!!ReinaldoDiasA3 disse:@[member="Piolho"]
...respostas em azul.
Fique à vontade pra perguntar.
..ah esqueci de dizer que tb colocquei velas iridium grau 7 da NGK.
[] 's
Reinaldo.
Bacana, e é isso mesmo o esperado. Qdo puder coloque aqui os resultados e podemos fazer algumas comparacoes.tavares disse:Brothers,
Sou de Vitória/ES. E aqui temos a CANDOTTI Power Chips que faz preparação e remap's...sou conhecido do proprietário e dia 10-12 vou fazer um remapeamento no meu 150cv. O cara de lá disse que vem 193cv sem mais alterações e vai colocar no ROLO p/ me provar. Uso combustivel aditivado e velas NGK BKUR6ET - 6437 - motor todo revisado c/ alpha-X motor, direção e caixa. Eu vou postar aqui o resultado.
Olá, beleza?Só com remap, filtro e escape você já vai bater os 200. Porque diz que não tem como fazer remap? Eu queria fazer essa receita no meu, porém fico com receio em função de ser automático.
Tenho interesse. Tenho um a3 180 manual original. Quanto fica o remap? Sou de minas gerais, Te envio por sedex o móduloSe for algo assim simples nem precisa vir a SP, só envia o modulo e faço na bancada...costumo devolver no dia seguinte ou próximo