jaltinier
Plantonista
Boa noite galera, como todos sabem com o passar dos anos o couro dos bancos vai se desgastando, principalmente o apoio da lateral esquerda do banco do motorista, essa parte tem grande eficácia e dá um conforto legal para os bancos.No meu A3 não é diferente, essa parte do banco esta bastante desgastada, o couro esta craquelado e sem cor, ficando visivel o desgaste e feio demais (infelizmente não tenho foto anterior ao experimento).Aí, decidi fazer um experimento com essa parte, passei graxa preta para sapatos (aquela da nugget que vem numa latinha redondinha), esperei secar, dei acabamento com aquela escova de engraxate e de final passei um pano, ficou assim
Na minha opnião ficou legal e muito mais bonito que antes.
Ah..apenas passei uma vez a graxa para sapatos vou repetir o procedimento para ver como fica, se verificar que hás melhorar vou ficar repetindo o procedimentBS.: PARA ESCLARECER A DÚVIDA QUE TODOS TERÃO: NO MEU CASO A GRAXA NÃO SAIU NA ROUPA, JÁ ANDEI COM O CARRO ESTA SEMANA E NADA DE MANCHAR A ROUPAAbraço
Ah..apenas passei uma vez a graxa para sapatos vou repetir o procedimento para ver como fica, se verificar que hás melhorar vou ficar repetindo o procedimentBS.: PARA ESCLARECER A DÚVIDA QUE TODOS TERÃO: NO MEU CASO A GRAXA NÃO SAIU NA ROUPA, JÁ ANDEI COM O CARRO ESTA SEMANA E NADA DE MANCHAR A ROUPAAbraço