AlissonA3T
Administrator
AdrianoY disse:Alisson, blzzzz? Eu refiz todo o couro das 4 portas, saiu por 200,00. Ficou perfeito, melhor ainda que foi colado o couro direto na porta, sem aquela espuma nojenta que causa o descolamento do couro.AlissonA3T disse:Alguem sabe qual tecido é usado nas portas? o meu ta descolando das portas, vo manda faze tudo.
Se quiser o contato do tapeceiro, vc encontra no meu topico garagem.
Segue fotos do meu teto feito com o material citado nesse topico:
Exatamente o mesmo material citado, com espuma, perfurado e tom levemente azulado
![]()
![]()
![]()
![]()
E como está hoje:
![]()
![]()
Não quero jogar balde de agua fria, mas acabei trocando o tecido "OEM" azulado, pq em 2 meses começou a descolar tudo, material mais grosso que o convencional utilizado no mercado, portanto em alguns pontos acaba sendo dificil fazer dobras e ter maior contato.
Tb não sei se a cola do meu tapeceiro tinha que ser a mais forte da 3M (em aerosol), oque ele usou foi a 75, mas se não me engano tem a mais forte numero 95.
Bom, de qualquer maneira, já mandei esse tecido cinza escuro sem espuma, pq com espuma com certeza em 3 anos vai descolar mesmo, e sem espuma é pra vida toda.
Meu primeiro post depois de voltar de viagem, saudades desse clube, hahahahaha..
[ ]'s
Eaee Adriano bom?,
Ficou bonito o seu forro mas num entendi direito, 2 meses depois ele descolo?