Dica para quem que comprar Tecido para o Forro. [+FOTOS]

AlissonA3T

Administrator
edusc disse:
AlissonA3T disse:
edusc,

Você ja mandou colocar o tecido no seu carro? Coloque fotos pra gente ver, a e quanto ficou tudo Tecido + Mão de obra? vlw

E ai tudo bom? Eu ainda não mandei colocar vou ver se até semana que vem mando ao tapeceiro, o tecido saiu no valor que ta no anuncio na primeira página, assim que eu mandar ao tapeceiro eu já dou um feedback para o pessoal.

Voce gastou 97 reais com o carro todo? Até que compensa em, num sabe ainda quanto vai sair o tapeceiro? (esse é o problema), queria mandar fazer no meu, o meu forro é aquele com pelinhos, um lixo aquilo (não sei quem coloco)

edusc

Membro
AlissonA3T disse:
edusc disse:
AlissonA3T disse:
edusc,

Você ja mandou colocar o tecido no seu carro? Coloque fotos pra gente ver, a e quanto ficou tudo Tecido + Mão de obra? vlw

E ai tudo bom? Eu ainda não mandei colocar vou ver se até semana que vem mando ao tapeceiro, o tecido saiu no valor que ta no anuncio na primeira página, assim que eu mandar ao tapeceiro eu já dou um feedback para o pessoal.

Voce gastou 97 reais com o carro todo? Até que compensa em, num sabe ainda quanto vai sair o tapeceiro? (esse é o problema), queria mandar fazer no meu, o meu forro é aquele com pelinhos, um lixo aquilo (não sei quem coloco)

Sim 97 reais os 2 metros e meio pois o meu tem teto solar, se o seu não tiver sai mais barato ainda, o tecido achei muito bom e ele é liso não tem nenhum desses pelinhos hahahah e tem os furinhos igual ao OEM. Hoje quando eu for para faculdade vou parar em um tapeceiro que fica no caminho para ver quanto ele cobra.

edusc

Membro
Bom dia galera. Ontem quando fui para faculdade passei em um tapeceiro e ele me cobrou 200 reais só para colocar! Achei o preço meio salgado, verei com outros aqui pela região para ver se esse preço está na média ou o cara me pediu esse preço querendo me assaltar.

AlissonA3T

Administrator
Bom 200 reais, se vc for ver pano + MO = 300,00 até que não ta muito caro pra refazer um forro todo, vou ver quanto fica aqui e vou mandar fazer tbm, esse pano é de qualidade né?

edusc

Membro
AlissonA3T disse:
Bom 200 reais, se vc for ver pano + MO = 300,00 até que não ta muito caro pra refazer um forro todo, vou ver quanto fica aqui e vou mandar fazer tbm, esse pano é de qualidade né?

Sim vou verificar outros lugares e pedir referencia sobre o serviço desse cara que cobrou 200 reais. O tecido achei de boa qualidade se você quiser posso passar o e-mail do vendedor para você ai ele manda amostra dos tecidos por carta registrada para você analisar. Sobre o tecido das portas pelo menos no meu ele é couro.

defacer

Membro
Nego me cobrou 380 na grana pra fazer o trampo no meu....

O tecido que você comprou foi o CINZA ( leve tom de azulado ) ?
Ele fala no ML que precisa de 3mt pra teto, e colunas...

AlissonA3T

Administrator
edusc disse:
AlissonA3T disse:

Sim vou verificar outros lugares e pedir referencia sobre o serviço desse cara que cobrou 200 reais. O tecido achei de boa qualidade se você quiser posso passar o e-mail do vendedor para você ai ele manda amostra dos tecidos por carta registrada para você analisar. Sobre o tecido das portas pelo menos no meu ele é couro.

O meu da porta é tecido, um bem porcaria ainda, ta descolando, o antigo dono não cuido direito do carro, é um bando de lixo que num cuida dos A3 direito, vo manda refaze tudo aquela merda, vo dexa meu A3 zero.

Me envie um MP com as especificações do vendedor :D Vlw edusc

edusc

Membro
defacer disse:
Nego me cobrou 380 na grana pra fazer o trampo no meu....

O tecido que você comprou foi o CINZA ( leve tom de azulado ) ?
Ele fala no ML que precisa de 3mt pra teto, e colunas...

Pelo visto acho que o cara não cobrou muito caro não, sim é o cinza com leve tom de azulado, eu botei a amostra dele no lado da minha coluna e vi que a cor é bem idêntica a ela, mas se eu ver que ficou diferente em relação ao forro eu peço mais meio metro para as colunas. Mas é isso ai cara. Eu pedi para ele só o forro mesmo.

edusc

Membro
AlissonA3T disse:
edusc disse:
AlissonA3T disse:

O meu da porta é tecido, um bem porcaria ainda, ta descolando, o antigo dono não cuido direito do carro, é um bando de lixo que num cuida dos A3 direito, vo manda refaze tudo aquela merda, vo dexa meu A3 zero.

Me envie um MP com as especificações do vendedor :D Vlw edusc

Amigo já enviei sua MP, qualquer dúvida pode falar aqui no tópico, se eu fosse você colocaria couro nas portas o que acha?

edusc

Membro
AlissonA3T disse:
edusc disse:
AlissonA3T disse:
Edusc,

Teria como por uma foto da sua porta em couro pra ver como é? A obrigado pelo MP :D

Opa tem sim, mas só quando eu chegar em casa as 18 horas, pode ser?

Claro kkk

E ai Alisson, tirei suas fotos mas como aqui já está escuro e tirei a foto com meu cel, acho que não vai adiantar muita coisa, mas o que vale é a intenção dê uma olhada aqui.

scaled.php

scaled.php

edusc

Membro
AlissonA3T disse:
O meu é um tecido cinza escuro, que ta descolando af, sera q fica caro fazer o teto + portas?

Agora isso ai eu não sei, tenta entrar em contato com algum tapeceiro heheh;

edusc

Membro
Amigos por enquanto vou ficar devendo as fotos do teto, essa semana percebi que meu carro está com um pequeno vazamento de óleo, estou achando que é a junta da tampa de válvulas de novo ou a junta do carter, vou arrumar isso na segunda feira. E só daqui a duas semanas poderei fazer o serviço do teto.

AdrianoY

Membro
AlissonA3T disse:
Alguem sabe qual tecido é usado nas portas? o meu ta descolando das portas, vo manda faze tudo.
Alisson, blzzzz? Eu refiz todo o couro das 4 portas, saiu por 200,00. Ficou perfeito, melhor ainda que foi colado o couro direto na porta, sem aquela espuma nojenta que causa o descolamento do couro.
Se quiser o contato do tapeceiro, vc encontra no meu topico garagem.

Segue fotos do meu teto feito com o material citado nesse topico:
Exatamente o mesmo material citado, com espuma, perfurado e tom levemente azulado

E como está hoje:

Não quero jogar balde de agua fria, mas acabei trocando o tecido "OEM" azulado, pq em 2 meses começou a descolar tudo, material mais grosso que o convencional utilizado no mercado, portanto em alguns pontos acaba sendo dificil fazer dobras e ter maior contato.
Tb não sei se a cola do meu tapeceiro tinha que ser a mais forte da 3M (em aerosol), oque ele usou foi a 75, mas se não me engano tem a mais forte numero 95.
Bom, de qualquer maneira, já mandei esse tecido cinza escuro sem espuma, pq com espuma com certeza em 3 anos vai descolar mesmo, e sem espuma é pra vida toda.

Meu primeiro post depois de voltar de viagem, saudades desse clube, hahahahaha..

[ ]'s