[DICA] No ML, Jogo SPOILERS originais AUDI A3 ! barato !

gian180T

Membro
ainda bem que gosto cada um te, o seu !!!

como disseram ali atraz, o lateral até vai. o resto fica meio estranho ! mesmo sendo da APR que faz cada maravilha as vezes !!!

abs

phabran

Membro
Dêem uma olhada no meu que ele tem o kit. As fotos estão na garagem. Acho que não é original Audi, mesmo o 1º dono falando que comprou direto na concessionária com o carro 0km. Notem que no lugar dos milhas foi colocada uma espécie de tampa que deve ter um suporte atrás.

E no meu caso o kit não é 100% perfeito no encaixe, em algumas pontas de paralamas, por exemplo fica uma diferença de 1cm. Mas eu gosto do kit e acho que combinou bem com meu carro. E olhem que não sou adepto de tunning.

Mas acho que vou comprar esse kit mesmo assim. Ele raspa tanto que se quebrar eu não terei de reposição.

AdrianoY

Membro
Phabran, foi como o pessoal disse, esse kit realmente era vendido nas concessionárias... E na parte dos milhas deve ter uma tampa pq esse aero foi desenvolvido para os modelos importados que não tinham milha.

Esse aero é realmente uma questão de gosto pessoal, como tem gente que detesta, tem gente que acha loko... Eu fico em cima do muro, talvez como o Jordaum disse, aproveitaria as laterais...

phabran

Membro
Mas se ver as fotos do meu, a saia traseira é vazada, onde no original não é. Na frente o meu tem umas tampas que escondem os milhas atrás. Inclusive preciso regular a altura de um deles e ninguém quer regular pela dificuldade e medo de quebrar alguma coisa na hora de tentar desencaixar...

Eu gosto do kit porque acho que deixa o carro mais agressivo, nervoso, só trocaria o aerofólio traseiro pelo do S3. O meu é aquele mais alto. Mas como sou acomodado, só falo e não faço nada! :haha:

Jordaum

Aro 99
gian180T disse:
ainda bem que gosto cada um te, o seu !!!

como disseram ali atraz, o lateral até vai. o resto fica meio estranho ! mesmo sendo da APR que faz cada maravilha as vezes !!!

abs

Não é "APR", é da versão "AVR" do A3, que tinha parte mecânica preparada pela "MTM" e a "estética" com kit da "Votex".

phabran, no seu carro ficou legal mesmo. Mas pelo q lembro, ele parecia mais um que vendia antigamente da Pesonal Parts.. Acho que a TGPOLI não vendeu estes kits, só o aero.

[]s,

gian180T

Membro
Vixii confundi bunito as coisas ...

mais tem uma empresa gringa que pega uns carros Top e dao mais uma "Apimentada" ... só nao lembro o nome !!

abs