Dica IMPORTANTE!
Cfacioli Membros VIP 26 Janeiro 2012 #3 kkkkkkkkkkkkkkkkk Tem vaga ae no seu serviço pra mim? Ps: Bão que tempo de ler e comentar eu tb tenho né..... LOL
kkkkkkkkkkkkkkkkk Tem vaga ae no seu serviço pra mim? Ps: Bão que tempo de ler e comentar eu tb tenho né..... LOL
gabrielm Novato 26 Janeiro 2012 #5 kkkk achei que ia terminar com algo do tipo "nao empreste seu carro" ... kkkkk
Thomas Administrator 26 Janeiro 2012 #6 hahahaha tb achei que teria um final!! ahahah mas pra que? ta bom assim.. kkkk
AlissonA3T Administrator 26 Janeiro 2012 #7 Bom post kkkkkkkkkkkkkkk, mas essa é velha, 3 dessas meninas ai eu ja peguei
jaltinier Plantonista 26 Janeiro 2012 #8 tem algo escrito no post dele?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Y Ynoshow Banidos 26 Janeiro 2012 #9 Pra colaborar com o tópico do nosso grande amigo Freddy Me digam aonde tem um celular nessa foto , acho q to cego pq não enxergo
Pra colaborar com o tópico do nosso grande amigo Freddy Me digam aonde tem um celular nessa foto , acho q to cego pq não enxergo