Rafaelmedeiros
Membro
Bom dia,
Como alguns viram, eu fiz o motor do meu carro e tudo mais!
Na hora de comprar o rolamento tensor eu só achava de marcas tabajara-racetim. Ja tive problemas com Nytron que rolou até processo, mas enfim..
Meu ex-rolamento tensor da correia dentada era da marca nytron e com menos de 15 mil estava roncando!!! Até ai era de se esperar.
Fui procurar um Rolamento de marca Boa, SKF, INA, FAG, NSK, DAYCO (só me lembro desses), não achava nem Fuuuu.. e quando achei era por volta de R$300,00, achei um abuso hehe.
Se vocês verem bem, o rolamento tensor da correia dentada tem uma "capa de ferro" onde o rolamento é alojado, e também tem a parte do centro do rolamento que é onde vai o parafuso para fixar ele no cabeçote.
Que que eu fiz pra me livrar dessa bica, com uma prensa eu desmontei a peça que vai no meio do rolamento e depois tirei o rolamento da capa, liguei na MAIAMIROLAMENTOS aqui no tatuapé e passei o código do mesmo.
Paguei R$33,00 pelo rolamento da NSK e montei =).
Isso foi feito em uma Audi A3 1.8T 150, que tem o tensor hidraulico!
Obs: se tiver em lugar errado favor remover.
abraçoos
Como alguns viram, eu fiz o motor do meu carro e tudo mais!
Na hora de comprar o rolamento tensor eu só achava de marcas tabajara-racetim. Ja tive problemas com Nytron que rolou até processo, mas enfim..
Meu ex-rolamento tensor da correia dentada era da marca nytron e com menos de 15 mil estava roncando!!! Até ai era de se esperar.
Fui procurar um Rolamento de marca Boa, SKF, INA, FAG, NSK, DAYCO (só me lembro desses), não achava nem Fuuuu.. e quando achei era por volta de R$300,00, achei um abuso hehe.
Se vocês verem bem, o rolamento tensor da correia dentada tem uma "capa de ferro" onde o rolamento é alojado, e também tem a parte do centro do rolamento que é onde vai o parafuso para fixar ele no cabeçote.
Que que eu fiz pra me livrar dessa bica, com uma prensa eu desmontei a peça que vai no meio do rolamento e depois tirei o rolamento da capa, liguei na MAIAMIROLAMENTOS aqui no tatuapé e passei o código do mesmo.
Paguei R$33,00 pelo rolamento da NSK e montei =).
Isso foi feito em uma Audi A3 1.8T 150, que tem o tensor hidraulico!
Obs: se tiver em lugar errado favor remover.
abraçoos