Dica/ajuda para a minha aquisição ?!

Bom , primeiro de tudo sou novo no a3clube , e ja que quero adquirir meu a3 , meu primeiro post vai ser esse assunto !
Meu nome é Ériton e moro na cidade de torres RS e bom , Vou tirar a carta esse mês e como é minha primeira aquisição tenho muitas duvidas e receios !
E surgiu essa oportunidade para min ... Meu primo tem um audi a3 1.8T 150cv 1998 (aut) inteiraço !! nada por fazer , ele ta me pedindo 15k
e to muito tentando a comprar até porque vou pagar em parcelas esse valor, só que o meu receio é " e se ele estragar algo " pesquisando vi que o custo de manutenção é um pouco alto mas não sei ao certo quanto alto é , minha renda é de 1200 fora algumas continhas não gasto mais nada, consigo manter tranquilo ele ? posso ter dor de cabeça ? é melhor eu começar com um carrinho mais em conta ?
 
WdBsS9.jpg
WhS3cW.jpg
cTEGjb.jpg
zJQQlz.jpg
 

merotti

Membro
Pela sua renda digo que não vai valer a pena, dificilmente vai conseguir guardar dinheiro enquanto tiver o carro, se der algum problema vai ser uma frustração muito grande pra você.
 

DIEDE

Moderador
O problema é toda dor de cabeça e frustração que podem estar contidos nesse "nada por fazer".
Você não diz sua idade, mas imagino ser na casa do 18 por estar tirando carta agora.
Apesar da manutenção ser relativamente cara, na melhor das hipóteses seriam apenas gasolina e óleo os seus gastos normais.
Se você mora com seus pais e dessa renda ai as continhas são poucas mesmo (não paga aluguel e talz), eu abraçaria sim.
 
é amigo, com 1200 fica complicado manter. Só o kit de revisão basica quando se compra, filtros, oleos, liquido de arrefecimento, correia dentada ja é perto dos 3mil .
 

JulioRJ

Membro
só esse final de ano gastei quase 2k por causa de 1 rolamento roncando. esse tipo de coisa acontece, principalmente quando tentamos economizar