nirvana disse:Eu tive um cobra XRS, funcionava sim freddy! só esconde pra rodoviaria não pegar! hehehehe
no mais é isso ai! vamos evitar alimentar a industria das multas.
freddymamede disse:hauuhahuahuah f*da...
Sobre o pegar ou não radares móveis, eu acho q é exatamente o contrário, que não deve pegar radar q tira foto, mas pega o móvel, pq esse tem sinal de rádio...
só q eu entendo mto pouco...
é baratinho, eu comprei. Depois conto de funciona
Abs,
freddymamede disse:tem mais um tipo agora? ihhhh
freddymamede disse:
MarceloA3T disse:Cara
Eu uso um no Celular que funciona Perfeitamente !!
Tenho um Samsung Galaxy S. O Aplicativo é gratuito !!
Funciona por posição global (GPS) Tem todos os radares fixos, móveis, de semaforo, de tunel, dentro da cidade, etc, e ainda tem possibilidade de vc cadastrar algum ponto que o policial costuma montar o radar. É soh parar no local onde ele monta o radar no acostamento e cadastrar o radar.
O programa é frequentemente atualizado...
Depois que instalei, nao tomo mais multas. Viajo com frequencia pela anhanguera e Bandeirantes e as vezes para praia e outros lugares.
Esses monte de radares estão cada vez mais ridiculos
O trecho Norte da BR-381 entre Belo Horizonte e João Monlevade vai receber mais 24 radares para o controle de velocidade. O trecho é considerado pelo Dnit o mais perigoso da rodovia. Serão instalados também cinco lombadas eletrônicas e 19 pardais.
Jordaum o Radardroid para Android é o que eu uso tb !! É 99% confiavel !! Ja faz 1 ano que viajo direto e não levo mais multas ! Ja fui para o RJ, Vou ao litoral de SP e interior de SP é funciona sempre !!
Os avisos sonoros podem ser configurados o volume !
E tb podem ser alteradas as configurações de alertas EX: Avisar somente se estiver 5%, 10%, 15, 20% acima da permitida. Eu deixo 10 % que é o que é tolerado pela lei e ai ele não fica dando aviso sonoro toda hora... ele dá somente o aviso no visor do Galaxy.