[Desvendando Mito] Central Multimidia do A4 no A3 - Foto

rask

Membro
pessoal, alguem teve algum problema na instalacao da central em um a3 2005, 2006? Um amigo nao esta conseguindo fazer a central ligar, ele testa fora do carro e funciona mas ao instalar no carro ela nao liga.

rask

Membro
rask disse:
pessoal, alguem teve algum problema na instalacao da central em um a3 2005, 2006? Um amigo nao esta conseguindo fazer a central ligar, ele testa fora do carro e funciona mas ao instalar no carro ela nao liga.

alguem??

xerminada

Membro
rask,
provavelmente esse seu amigo não está fazendo a instalação corretamente, ou o carro dele já sofreu alguma modificação nos chicotes do rádio.

Acho que ele deveria ir a um local especializado em som automotivo e solicitar o serviço.... isso é um serviço simples e barato, os caras que mexem com isso irão dizer na hora o que está acontecendo...

vlww

freple

Membro
Rodinei....

Segue as info q peguei com 2 lojas na gringolândia sobre o RNS-E pro nosso A3 8L:
@SATNAV: "The total amount including shipping is £745.00. Please note that you will need to source map software as we only have European maps."

@VAGNAVS: "Total price would be $1349 plus $70 for shipping for a brand new unit and maps. What about no maps for Brazil? Audi didn't release maps for Brazil or South America."

tenho medo de investir essa grana e chegar aqui e não funcionar o GPS....prefiro 1.000.000X ir de artigos OEM, mas nesse caso terei q ir nessas centrais q estão vendendo por aqui no nosso Brasil varonil!! as daqui é garantido q GPS e TV "fununciam"

freple

Membro
O custo x benefício....inviabiliza partir pra um RNS-E...esta foi a conclusão q cheguei....só q me preocupo em saber se essas centrais q temos disponíveis por aqui a TV, GPS e etc, etc....funcionam legal sem problemas....

cassianorg

Novato
Personas, usei central multimedia no meu Corolla durante 3 anos. O produto é ótimo, funciona gps, etc etc etc. Tive um pequeno problema com a central depois de 7 meses de uso. Colocava cd ou pendrive e ele não tocava a música. Mandei e-mail para o Allen que me vendeu ele pediu um vídeo do problema e uma semana depois me enviou um "leitor novo" zero na caixa, sem custo algum , só tive que pagar o imposto (infelizmente taxou em 30 reais) e a troca, mais 30 reais.
Recomendo, já comprei só não compro outro pro Audi pq veio com um double din da pioneer.
Quem quiser comprar
http://www.witson.com/
só mandar e-mail ou falar com o Allen no msn que ele manda o catalogo completo com preço,etc etc na época eu comprei com câmera de ré,etc etc completinha. No ml custava 2.800, pra mim saiu 1400 já com impostos!
Lembrando para sempre pedir para ele não colocar o frete na nota fiscal para não taxar o frete também!

xerminada

Membro
freple disse:
cassianorg a TV e o bluetooth tb eram de boa pra funcionar?!?!

tem o e-mail direto do china aí?!?!

pessoal q manja mais dessa parte de som e talz....pro nosso A3 8L qual dessas opções seria melhor:
eu to achando esse 1o. aqui +bacanudo: :sim:
http://www.witson.com/en/displayproduct ... =100903672

http://www.witson.com/en/displayproduct ... =100522865

O meu é esse segundo link, olha só que doideira esse lance do 3g, não sabia que já era possível fazer isso, provavelmente ele já vem um sistema operacional mais atualizado que o meu...
Esse o primeiro link, parece ser uma versão mais recente, mas a tela é menor e não ta falando esse lance do 3g.

Os dois vão funcionar no A3 8L, resta agora saber qual é o melhor tecnicamente falando....

cassianorg

Novato
os dois são bons
xerminada o pessoal lá é mto gente boa, tem o msn deles no site
se precisar acho que eles até enviam a atualização do software pro seu

freple

Membro
eles tem entrada pra câmera de ré, certo?!?!

com essa central multimídia a função no CB de ir aparecendo as informações da rádio e talz permanece?!? certo?!?!

xerminada

Membro
freple disse:
Perde mesmo a interface com o painel?!?!?

Sim, pelo menos no meu perdeu.... Não sei se tem como manter...
Mas na real, com uma tela de 7 polegadas, colorida, ao seu lado, qual a necessidade de exibir no computador de bordo?! Para mim não faz a menor diferença....kkkkkkkkkkkk