[Desvendando Mito] Central Multimidia do A4 no A3 - Foto

jrbrevia

Novato
Gurizada...
Também pedi uma central dessas (do mesmo lugar que o Xerminada indicou) e ta pra chegar!
Provavelmente vou precisar (assim como vcs) dessa naba de adaptador. Vi ali no link que a compra MÍNIMA é de 10 unidades....
Fica aqui registrado meu interesse... se vcs se interessam, podemos pensar em pedir um "pacote".
Se alguém descobrir onde tem isso por aqui, agradeço.
Abraços.

rask

Membro
pessoal, tb tenho essa central e to usando cartao de memoria com clipes de musica, so que quando desligo a central ele sai da pasta que estava e vai pra pasta de mp3, tem algum jeito de fazer ele guardar a memoria e continuar na pasta de clipes?

Northon

Membro
boa pergunta rask...

vc conseguiu funcionar o navegador nele?

e a antena, como fez pra ligar??

e a câmera de ré, conseguiu fazer quando engatar o carro ela ligar automaticamente? aqui eu liguei a força da câmera na luz de ré (ai quando engata ela funciona), e liguei o rca no aparelho, porém, nao sei como fazer pro aparelho mostrar a camera de ré automaticamente...

valeu

lexupdate

Membro
Northon disse:
boa pergunta rask...

vc conseguiu funcionar o navegador nele?

e a antena, como fez pra ligar??

e a câmera de ré, conseguiu fazer quando engatar o carro ela ligar automaticamente? aqui eu liguei a força da câmera na luz de ré (ai quando engata ela funciona), e liguei o rca no aparelho, porém, nao sei como fazer pro aparelho mostrar a camera de ré automaticamente...

valeu

Northon, eu tava fuçando esses dias nos menus e me lembro de ter visto uma opção para mostrar automaticamente o sinal da câmera de ré quando engatar, mas como não instalei essa câmera passei meio batido nessa opção...pode ser isso...dá uma procurada se não achar tiro uma foto da tela pra vc.
Pra fazer funcionar o navegador, por default ela não aponta para o arquivo do iGo. Vc tem q navegar pelas pastas do cartão do GPS e apontar para o arquivo executável do windows. A antena foi ligada perto do retrovisor central.

Rask, esse problema ocorre independente da opção em que estava antes de desligar? Ou é só qdo tá no cartão?
Na minha, qdo ligo, volta na mesma opção que estava qdo foi desligada, inclusive no cartão de memoria de mp3. Pode ser que a sua esteja cortando totalmente a alimentação qdo tira a chave. O cara qdo instalou a minha, falou que funciona só com a chave ligada, mas que ligaria um fio pra ela não perder a memória qdo tirar a chave.

flwz

gugabs8

Novato
(Tenho uma camêrazinha de ré aqui fechada pra quem quiser!
Fiquei com preguiça de instalar, heuheu!
só me mandar MP...
Colorida, LED, angulo de 370o etc etc..
Enfim.. R$ 60,00 + frete (que é no máximo 36 reais sedeX e 15 PAC))

Também tava tendo problemas com sintonização de rádio, mas no meu caso é um dvd retrátil..

Ficou muito boa a central, demais!
Quando cheguei aqui a primeira coisa que procurei saber era sobre o climatronic, se dava pra abaixar pro porta-trecos, etc.
Mas no final fiquei sem tempo e optei por um DVD retrátil mesmo!
Mas parabéns, rapaziada! Ficou muito bom

velton21

Membro
jrbrevia disse:
Gurizada...
Também pedi uma central dessas (do mesmo lugar que o Xerminada indicou) e ta pra chegar!
Provavelmente vou precisar (assim como vcs) dessa naba de adaptador. Vi ali no link que a compra MÍNIMA é de 10 unidades....
Fica aqui registrado meu interesse... se vcs se interessam, podemos pensar em pedir um "pacote".
Abraços.
Jrbrevia, você pode me mandar qual o local onde você comprou a sua central? to querendo colocar uma no meu também.

Northon

Membro
ai que tá, eu achei a função autotectec back mas nao funcionou...

o igo consegui fazer funcionar blz, tive q baixer uma versao sem addon e com resolucao de 800x480 que é a padrao...

Como assim a antena foi ligada no retrovbisor central? Vc nao ta usando a antena do radio am/fm original?

valeu

Guga, qual é sua câmera?

jrbrevia

Novato
velton21 disse:
jrbrevia disse:
Gurizada...
Abraços.
Jrbrevia, você pode me mandar qual o local onde você comprou a sua central? to querendo colocar uma no meu também.

Opa....
Comprei nesse aqui: http://www.aliexpress.com/product-g...dio-System-With-Bluetooth-TV-wholesalers.html
Muito bom... mandei vir por DHL, chegou em menos de 10 dias! Obvio... paguei o imposto na entrega... 280 mangos!
Ainda nao instalei... asim que instalar posto aqui!
Abraço.

rask

Membro
Northlon nao sei rrsponder pq ja veio no carro.

Sim so ocorre qndo to no cartao.

Vc pode dizer onde e como baixou o igo? Baixei um que liga aparece tudo mas fica lerdo e nao acha o satelite.

Minha radio so pega na zona sul, em jpa onde moro nao pega nada.

Northon

Membro
poisé, essa tua antena nao é original, a original tem os amplificadores de antena e tudo mais e funciona mto melhor que essas ai... so q tá complicado de ligar no carro sem esse adaptador :(

lexupdate

Membro
Northon disse:
ai que tá, eu achei a função autotectec back mas nao funcionou...

o igo consegui fazer funcionar blz, tive q baixer uma versao sem addon e com resolucao de 800x480 que é a padrao...

Como assim a antena foi ligada no retrovbisor central? Vc nao ta usando a antena do radio am/fm original?

valeu

Guga, qual é sua câmera?

A antena do radio sim é a original...pensei que vc tava falando a do gps...

Northon

Membro
lexupdate disse:
Northon disse:
Isso, a do gps também fiz isso, mas como vc fez pra ligar a antena do radio? Veja meu topico q relato minha duvida: viewtopic.php?f=29&t=3147

Pelo que eu me lembro do cara instalando, somente um desses conectores foi ligado na central, o outro ficou de fora. E também sobrou um componente, AM/FM, que veio junto com a central mas não foi usado p nada.
flwz

mas assim vc desatifou os amplificadores de antena, sua recepcao am/fm deve ter caido muito, entende?

jrbrevia

Novato
Fala gurizada...
Mandei instalar a central na semana passada... e to com duas dúvidas (que o cara da loja de som nao soube resolver!!!):

1 - Alguém conseguiu pegar sinal do rádio "satisfatóriamente"???? O meu nao pega NADA!!!!
2 - A iluminação dos botões.... muda quando acende os faróis??? Tipo... fica só o botão SRC aceso.... nenhum outro acende!!! Imagino eu (e o Northon me confirmou) que quando acende os faróis, TODOS os botões devem acender!!! Será que tá faltando algo na ligação ou é uma config???
Reparei que voltou na caixa do aparelho, aquele chicote que tem uma caixinha "CAN-BUS"... aquilo não é necessário instalar???? O cara não instalou!!!

Aguardo suas considerações!
Saudações....

Northon

Membro
tem que instalar a caixinha CAN BUS sim.... só tem um plug que serve nela, só verificar... talvez por isso q nao acendam teus farois

MarceloA3T

Membro
E ai como ficou essa questão da sintonização das rádios ?? Quem tem a central comenta ai se conseguiu resolver e como conseguiu.
E em relação a iluminação dos botões como o amigo acima citou... acendem os botoes quando liga a central ou quando liga o farol ??