Luis_Fernando
Membro
Cayque, boa tarde! Vc tem como atualizar as fotos? O meu quebrou o encaixe do motor de regulagem de altura e estou querendo tirar o farol para arrumar.
Abraços, Nando
Abraços, Nando
diego4100 disse:Mandei fazer um retrofit em dois faróis novos que comprei, mandei instalar 2 projetores bi-xenon Morimoto de 2,5 polegadas. Assim que chegarem eu faço um comparativo e tal.
O Leandro da LM me mandou a foto do comparativo do facho baixo do farol que mandei fazer com o original:
Gostei da Ideia diego,me de mais detalhes caso saiba:diego4100 disse:Mandei fazer um retrofit em dois faróis novos que comprei, mandei instalar 2 projetores bi-xenon Morimoto de 2,5 polegadas. Assim que chegarem eu faço um comparativo e tal.
O Leandro da LM me mandou a foto do comparativo do facho baixo do farol que mandei fazer com o original:
Fiz umas perguntas nesse anúncio. É o modelo 5.0 ainda. O ideal é já pegar o 6.0, pois a diferença deles é significante. Por isso está tão barato!Andre_Hellspeed disse:
sim é o 5.0,mas a diferença de preço é enorme, eu não sei quais são as diferenças mas imagino que seja no facho de luz e refletibilidade, se souber as diferenças posta ai pro pessoal ficar ciente e avaliar se vale ou não a pena. O colega que adaptou o H1 5.0 relatou uma melhora significativa.ArielRosar disse:Fiz umas perguntas nesse anúncio. É o modelo 5.0 ainda. O ideal é já pegar o 6.0, pois a diferença deles é significante. Por isso está tão barato!
O modelo 6.0 já importado e vendido aqui no Brasil, custa em média 800 reais.
A distribuição da iluminação é bem melhor, tem um alcance maior e um corte mais preciso.Andre_Hellspeed disse:sim é o 5.0,mas a diferença de preço é enorme, eu não sei quais são as diferenças mas imagino que seja no facho de luz e refletibilidade, se souber as diferenças posta ai pro pessoal ficar ciente e avaliar se vale ou não a pena. O colega que adaptou o H1 5.0 relatou uma melhora significativa.
eu tenho bastante interesse em saber sobre a adaptação mas o @[member="diego4100"] que fez com o D2S não se pronucia topico já é velho também kk
to na duvida se o D2S o que muda é só o soquete da lampada em relação ao H1 5.0/6.0 ou os encaixes também...
ArielRosar disse:A distribuição da iluminação é bem melhor, tem um alcance maior e um corte mais preciso.
Vi vários comparativos entre o h1 e o d2s. Se por na balança, são iguais. D2s tem a alta melhor, mas perde na baixa.
Pelo que li, a adaptação é igual só mudando o espaço necessário para os conectores d2s que são bem espaçosos hehe
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ficou topcayqueandrade disse:Até dá para tirar, mas é mais arriscado quebrar um encaixe ou até deixar cair o farol... Leva 2 min pra tirar o parachoque. Tanto que uma vez por mês eu tiro e lavo tudo sem o parachoque (frescura kkk).
Semana passada fiz um polimento em casa dos meus faróis, ja tinha mandado polir por fora umas duas vezes e nunca ficava bom, ai percebi que o problema estava por dentro... Seguem as fotos...
Antes:
Sujeira na parte interna da lente, nao esqueça de polir o projetor por dentro também, vale a pena pois a diferença é gigantesca em iluminação:
Depois, aproveitei e fiz máscara negra:
Sent from my iPhone using Tapatalk