Desmontando Golf

Status
Não está aberto para novas respostas.

AdrianoY

Membro
Tezotto disse:
Pessoal, tem um conhecido que está desmontando um golf sapão, ano 2004, ele é 2.0 8V
tem muita coisa ainda, quem se interessar por algo é só perguntar que vejo lá com ele se ainda tem e quanto custa...

Comprei os dois semi-eixos completos com as tulipas para adaptar no meu (eliminar as temidas trizetas)

Se alguém se interessar pelo câmbio ainda está no lugar...
Cambio manual? Será que da pra colocar no meu A3 tip 2002?

phabran

Membro
Amigo, não sei se o Golf tem, mas teria a capa de proteção do motor, aquela inferior que vai presa ao protetor de carter? Preciso do lado direito.

Tezotto

Membro
AdrianoY disse:
Tezotto disse:
Pessoal, tem um conhecido que está desmontando um golf sapão, ano 2004, ele é 2.0 8V
tem muita coisa ainda, quem se interessar por algo é só perguntar que vejo lá com ele se ainda tem e quanto custa...

Comprei os dois semi-eixos completos com as tulipas para adaptar no meu (eliminar as temidas trizetas)

Cara, é quase certeza que dá, pois o câmbio é idêntico ao meu A3 1.8T 150

MarceloA3T

Membro
Tezotto disse:
AdrianoY disse:
Tezotto disse:

Cara, é quase certeza que dá, pois o câmbio é idêntico ao meu A3 1.8T 150

Adriano

O cambio até dá pra adaptar porem o do 2.0 tem a escalonagem das marchas diferente do cambio do GTI ou A3T.
O 2.0 possui as marchas mais curtas porem vc pode modifica-lo trocando o diferencial para alongar...

lucasmenudo

Novato
Amigo,desculpe nao ter falado + nada,mas sabe se ainda tem o retrovisor lado mtorista?
Meu carro acabou a embreagem,agora foi a turbina,tow montando ele novamente...tow precisando dele completo,se ainda tiver e for o mesmo valor me passa os dados pra deposito por favor.
abraço e obrigado!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.