Desmontando Golf

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tezotto

Membro
Pessoal, tem um conhecido que está desmontando um golf sapão, ano 2004, ele é 2.0 8V
tem muita coisa ainda, quem se interessar por algo é só perguntar que vejo lá com ele se ainda tem e quanto custa...

Comprei os dois semi-eixos completos com as tulipas para adaptar no meu (eliminar as temidas trizetas)

Se alguém se interessar pelo câmbio ainda está no lugar...

Tezotto

Membro
Amigo desculpe a demora, tive alguns imprevistos neste fim de ano e só hoje estou conseguindo retomar as coisas...

O valor do frete via pac fica em R$15,90

lucasmenudo

Novato
amigo vou querer o retrovisor sim,me passe os dados por favor...vc é particular ou tem algum anuncio mo ml,etc?so deposito em conta mesmo?abraço

Tezotto

Membro
Amigo, sou particular sim, nem mexo com esses negócios de peças, só estou querendo ajudar.

Entendo seu lado, mas fique tranquilo, se quiser referências minhas pode perguntar lá no www.unoturbo.com.br pelo user Tezotto.

Vamos fazer o seguinte, para não ter dúvidas sobre a peça, vou fotografá-la e te envio a foto, pois não reparei se era lente azul...

roxo

Moderador
Meu caro,

Veja ai a magueira do filtro de ar ... se tiver uma foto posta que fica melhor, tenho interesse !!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.