Desmontando e retirando retrovisor interno Fotocrômico

lipeloko

Novato
Não entendi Iuri..ali nao tem conector pra soltar...tem que soltar a estrutura do retrovisor direto da base que vem no para-brisas.....

Então..meu irmão pegou o retrovisor hoje, saiu R$ 290,00 reais, e no meu caso não precisou trocar a placa eletrônica, achei um pouco caro mas mandei um e-mail questionando o que ele realmente fez no retrovisor..mas uma coisa eh certa...ficou pefeito...lente zerada...já testei na garagem..ta funcionando perfeitamente...mas to com um problema...não estou conseguindo coloca-lo de volta na base do para-brisas....hahahahaha

to achando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais dificil colocar ele...do que retirar....hahahaha
 

lipeloko

Novato
Galera...o Cláudio já respondeu meu e-mail....segue cópia:

"Oi Felipe, eu é que agradeço, o seu retrovisor estava com muito pouco vazamento aliás, e eu tive que trocar espelho/cristal líquido/vidro, aproveitando sua placa colando-a novamente atrás do espelho.
Quanto à colocação do retrovisor, é mais fácil colocar bem na direção do suporte que está colado no para-brisa e forçar para encaixar, tem que ser um movimento firme e reto (para cima), ele acaba abrindo aquela parte em gancho do tipo mola que tem dentro daquele "braço" do retrovisor. "

Vou tentar de novo hj ou amanha...hahaah
Logo mais vo pra facu...mas nao de audi...de "jóia"....hahahaha

Falooow
 

lipeloko

Novato
iuribritto disse:
man, se quiser eu coloco esse retrovisor para vc. qq coisa me liga.


Blz Iuriii....vou tentar colocar amanha a noite..ou quinta...

Amanha cedo meu irmao vai levar o carro pra fazer um martelinho de ouro numas batidinhas de portas que me deram...ai fica zero...

Qq coisa te ligo..valeoooo Iuri!
 

lipeloko

Novato
Entao galera..só pra constar...hoje sai com o carro a noite..e o retrovisor realmente está perfeito...antes tinha testado o funcionamento dele somente na garagem com uma lanterna provocando seu funcionamento..e a pior noticia..provavelmente..amanha...nao serei mais o dono da audi...hahahaha....nem que lembrar....

abraçoos
 

lipeloko

Novato
paulobeto disse:
fala Lipe!

me massa o telefone, nome do seu contato que conserta o fotocromico.

abs,
PB


PB...segue o contato:


Cláudio R. Damiati
R. Rego Freitas, 46
Edif. Nova Esperança, Apto 23
República

Fica bem próximo do Largo do Arouche.

Se você tiver TIM pode ligar no (15) 8134-0041, ou OI (11) 6723-1043 e confirmar, também tem o fone do serviço (das 23hs às 06hs) (11) 5519-8155.

Abraço
 

Thomas

Administrator
Pessoal.. só atualizando o post do Lipe.

Acabei de colocar o retrovisor... estava até hoje com ele do jeito que o Lipe deixou, meio torno e sem as proteções! hehehe

Então, foi um esforço danado!!
De fato é MUITO DURO.
Mas o segredo não é força, e sim JEITO!!

Como falado, tem que pressionar mesmo contra o vidro para as " tramelinhas" abrirem e encaixar, mas quando está fazendo força, é só ir jogando de um lado para o outro, bem de leve que ele encaixa.

Sobre tirar, pelo que percebi, girando se consegue tirar..
Já colocar é pressionando mesmo!

Abração

Thomás Lélis
 

Lauer

Novato
Topo