Deslizante da junta homocinética ( Bolachão )

Amigos quero compartilhar com vocês um problema que tive no meu Audi A3 ano 2001.8 20v Aspirado manual

Então, ele estava puxando muito pra esquerda quando chegava aos 50 km/h, levei no meu mecânico de confiança e ele verificou toda suspensão dianteira e justamente o lado esquerdo que estava com uma folga então ele desmontou e constatou que a junta deslizante da homocinética ( Bolachão ) estava quebrada... Até ai tudo bem, era só comprar a peça e colocar no lugar correto? Agora começou o meu pesadelo.

Liguei pra uma autorizada da AUDI aqui no rio de janeiro e me cobrarão pela peça R$ 650,00 quase cai pra traz, fui tentar comprar em um ferro velho e eles me cobrão R$ 450,00 pois não vendia só a peça separada mas teria que comprar juto o semi – eixo. já estava ficando desesperado. Então resolvi pegar o código desta peça, baixei o catalogo de transmissão da WV e consegui o código da peça... [SIZE=10.5pt]VTO5077 amigos foi uma coisa que aprendei pro resto da minha vida, antes de comprar qualquer peça primeiro tentem descobri o código que tudo vai se resolver, então vamos la, com este código descobri que [/SIZE]a junta homocinética que eu estava precisando é a mesma que serve fox 1,6 03 ,gol ,parati 1.0 turbo 00>06 golf. eu paguei nesta peça R$ 94,00

Problema resolvido

segue o link da peça para visualização

http://lcrrolamentos.com.br/LojaCliente/index.php/produtos/ver/2404

felipao

Membro
Legal sua descoberta.

Nos A3 1.8T nacionais, que usam trizeta, dá pra trocar as trizetas por esta junta homocinética mantendo o semi-eixo original?

Ou os semi-eixos dos A3 aspirados são diferentes dos A3 Turbo?