Desligar o motor e verificar líquido de refrigeração do radiador e luz do abs

Opa pessoal, recentemente peguei um a3 sport 8p 2010, não sei dizer por qual motivo mas sempre que deixo o carro na garagem daqui do prédio o carro nunca me deu esse aviso, porém sempre que vou para o trabalho com ele e deixo na rua, por volta de 8 horas com ele parado, sempre que vou ligar dá esse aviso, é sempre quando o carro está frio, quando ele esquenta por volta de 1 minuto o aviso já sai, mas é bem chato sempre que vou ligar ele ficar apitando, alguém já passou por isso e pode me dar uma ajuda? Vi sobre ser ar no sistema e deixar o carro ligado com a tampa do reservatório aberta, fiz isso mas não adiantou.
Também de vez em quando a luz do abs aparece, já tive aviso apenas da luz no painel amarela e o outro aviso do “avaria nos travões! Dirija-se com cuidado a uma oficina”, às vezes o carro fica mais de uma semana com o painel limpo sem avisos, mas aí vou dar uma acelerada um pouco mais forte e preciso freiar e já aparece novamente o aviso “avaria nos travões…”, vi sobre poder ser sensores das rodas ou módulo do abs (prejuízo maior), esses são os problemas que estou tendo com o carro, nenhum deles me deixou na rua ou me fez desanimar do carro, é um carro incrível, agradeço quem leu até aqui e caso possa me ajudar
 
Topo