voce esta certo
testei levantar o giro antes de arrancar,
é meio dificel , se destracionar muito perde tempo
mas se consegue , engate seco , o carro da um tranco pra frente violento , parece o filme de volta para o futuro...
aí entao , apos uma 10 tentativas , deu 9.2seg
detalhe , a 2 segunda tentativa foi a melhor
com o motor frio!!!!!
alguem sabe a explicacao disso?
já é um ótimo valor,
eu nunca tinha pensando nisso
1- motor frio rende mais
2-levantar o giro antes de arrancar
alguem tambem ja testou? coloquem valores se melhorou
em carro automático o certo é vc deixar engatado no D (com o S acionado), pisa no freio e acelera ao mesmo tempo com ele engatado...aí só solta do freio e boa.
Viu só como eu não tava maluco que 11s era muito tempo? hehe.
jamais tente acelerar com ele no N e depois jogar pro D...isso vai fuder tudo o câmbio!! :!: :!:
é , eu levantei o giro apartir do D mesmo, pisando no freio... e soltei
Nem tentei do N pro D , fiquei com medo de estragar o cambio,
mas imagino, que o conversor de torque não tem atrito , portanto nao teria maiores problemas.
por sinal , caco de pinças de freio , seguram bem , mas bem mesmo.