Depois de quase 1 ano e meio vou Apresentar meu Carro...

Cjgamarra

Membro
Tudo começou em 2011, quando o @Amabur apresentou o carro dele e o fórum. Eu já estava pra trocar de carro, tinha um Gol 2009 1.0, precisava de algo melhor hahaha.

Em meados deste ano encontrei um A3 2006 aspirado automático com teto solar em excelente estado, seguem ai algumas fotos...

obGD6mp.jpg

MjzOGFy.jpg

fF6DXeZ.jpg

Adorei o carro, passei bons momentos com ele, mas como a maioria do pessoal aqui, não consegui deixar ele 100% original. Comecei com um CAI Typhoon K&N que deixou com um ronco encorpado, fazia até parecer que o carro era potente hahaha.

Ainda este ano resolvi vendê-lo e tentar pegar um carro mais novo, mas não me esforcei muito, não criei anúncios, só coloquei um adesivo de "vende-se" no carro. Alguns meses depois desisti da idéia e resolvi então deixar o carro com um visual diferente, com umas rodas novas, segue abaixo algumas fotos.

V6AsOEK.jpg

fI30RZV.jpg

Rz3pyCk.jpg

Recentemente, apareceu a oportunidade de adiquirir uma A3 2.0T S-TRONIC 08 15.000 km rodados na troca do 06, e após muita conversa e negociação o negócio foi fechado. Peguei o  carro quinta feira passada (15/08) e fui direto para o encontro da Z/L. Este carro é outro nível de conforto, comodidade e potência, comparado com o meu anterior. Estou nas nuvens ainda com o carro, é um sonho.

H59EN1U.jpg

fzRHBlz.jpg

Segue uma foto do Encontro Z/L, o @della também foi pra apresentar a caranga nova dele.

ICVrE6j.jpg

Agora é manter a máquina e aproveitá-la.

della

Membro
Aee @Cjgamarra abriu a garagem em grande estilo, com direito a linha do tempo e tudo!
Muito top teu carango novo, zeradasso!
Boa sorte e aproveite o danado com juízo!
Abraço,

Cjgamarra

Membro
Agora sim dá pra falar que eu tenho uma bela máquina, hahahaha. O novo é mt top! Valeu ai, e bora dar uns rolês!