Deixar a traseira do A3 sem emblemas ?

ASCG

Novato
Galera, tava numa loja esse FDS, instalando o Som no carro do meu cunhado
quando vi essa SPB sem os emblemas, ( bonus tava sem o paralamas )

já tinha pensado em retirar do meu,,os badges e as argolas, para ficar com um visual mais clean, será que dá para tirar as argolas sem quebrar, com um secador de cabelos da muié ?
tenho medo de ficar marcado, pois o carro é 2006,, nessa SPB tinha marca,, mas acho que com o
polimento sai...

della

Membro
Eu prefiro com os badges... se fosse para tirar, deixaria ao menos as argolas, senão fica muito sem identidade...
Vejo algumas fotos dos gringos com as argolas pintadas em preto fosco (sem os outros badges) e até que fica legal.

Thomas

Administrator
compartilho da mesmo opinião... sem nada atrás também não gosto.... tira o visual do carro, além do que as 4 argolas é a identidade do A3....
Eu também não tiraria o A3, talvez apenas os emblemas da motorização..

Abração

magoo

Membro
se fosse um vw, fiat, gm, ford dependendo do modelo ate pode ser como o povo fazia com as saveiros antigamente
mas as argolas tem o seu lugar e nem rola de tira

gabrielm

Novato
tambem acho que fica legal as argolas em preto fosco.

e tambem acho legal sem nenhum emblema. acho que tem um colega aqui que tirou depois que envelopou o carro. ficou muito mais bonito. (pra mim né! kkk).

eu quero tirar do meu tambem quando for fazer um trato na pintura...(que esta merecendo).

edusc

Membro
Horra a placa dele é um número a baixo do meu hahaha, e sei lá ao meu ver quando não tem os emblemas atrás tem cara de que já foi a traseira batida e o dono não colocou os emblemas ainda, mas isso é coisa da minha cabeça.

MarceloA3T

Membro
Eu não acho legal o A3 sem emblema e as letras não. Em alguns carros até que vai mais no A3 nao gosto.

No meu eu nunca tiraria o 1.8T vermelho. Esse foi um dos detalhes que eu sempre gostei nesse carro.

Tirar esse emblema para mim seria como se Tirasse o Emblema Marea Turbo de um Marea. Matou a identidade do carro... A imponência... etc

gabrielm

Novato
quem ve cara nao ve coração! kkkkk acho mais legal ao contrario..."ah, deve ser um 1.6"....mas é um turbo 180. kkkkkk

jrbrevia

Novato
Cara... minha opinião pessoal: não tira!!!
Falo pq já tirei do meu... não gostei!!! Principalmente pelas argolas... fica muito "vazio".
Realmente o T vermelho também faz falta!!!
Acho que descaracteriza muito!

Por sinal, POR ACASO alguem viu o Caldeirão do Hulk nesse sábado?? (não... eu nao tinha NADA melhor pra fazer... haahahaha)
Tava lá o Paulo henrique ganso, com um "desafio" de chutar 5 bolas pra dentro das janelas de um carro. E qual??? Um SPB!!!! Putz... que crime.... o cara encheu o carro de boladas nas portas!!!!
Mas isso foi só pra ilustrar a importancia das argolas.... Minha filha de 3 anos, quando viu o SPB na tela, disse assim: "OLHA ALI PAI... UM CARRO IGUAL AO TEU... COM AS BOLINHAS!!!" E o meu não é um SPB... mas ela linkou as argolas ao meu carro!!!
Pra mim, já é motivo suficiente pra eu nao tirar!
Abraços!!

(Ahhhhhhhhhh... e FICA MARCADO SIM!!!! Tanto as argolas quanto os letreiros menores... fica marcado legal!!!)

Lost

Membro
ademar5 disse:
quando vejo um a3 sem nenhum emblema penso logo que em um a3 1.6 ou 1.8 aspro

é o meu caso.....rsrsrs 1.8 aspro!!!!
e não foi batido.....rsrsrs

eu acho legal sem os emblemas, mas só nos aspro!!! se o meu fosse Turbo, não tiraria!!!

abz!!!

Lost

RaFa360x

Membro
o meu veio sem os emblemas A3 e 1.8T....

só acho que o povo nao pensava ser 1.6 pq a cor chama muita atenção e pelo teto solar...

ai eu comprei o 1.8T zerado... falta agora o A3... se alguem souber... me avise!

abraços

roxo

Moderador
ademar5 disse:

Meus Caros,

O me caiu mesmo .. começou a descola e eu tirei, somente as argolas, e até que gostei .. mas penso em colar novamente ... é nossa identidade ..

No mais, que preconceito é esse aqui dos aspirados ??? :puto:

RaFa360x

Membro
roxo disse:
ademar5 disse:

Meus Caros,

O me caiu mesmo .. começou a descola e eu tirei, somente as argolas, e até que gostei .. mas penso em colar novamente ... é nossa identidade ..

No mais, que preconceito é esse aqui dos aspirados ??? :puto:

nao eh preconceito, ahaha
é legal até ficar sem emblema... dai vc deixa o cara pra tras numa pisadinha

thiago0070

Novato
O meu não tem nenhum emblema, mas estou com vontade de colocá-los de volta.

É um T180 preto, sem nada.

Penso em pelo menos colocar o símbolo da Audi.

velton21

Membro
jrbrevia disse:
Cara... minha opinião pessoal: não tira!!!
Falo pq já tirei do meu... não gostei!!! Principalmente pelas argolas... fica muito "vazio".
Realmente o T vermelho também faz falta!!!
Acho que descaracteriza muito!

Por sinal, POR ACASO alguem viu o Caldeirão do Hulk nesse sábado?? (não... eu nao tinha NADA melhor pra fazer... haahahaha)
Tava lá o Paulo henrique ganso, com um "desafio" de chutar 5 bolas pra dentro das janelas de um carro. E qual??? Um SPB!!!! Putz... que crime.... o cara encheu o carro de boladas nas portas!!!!
Mas isso foi só pra ilustrar a importancia das argolas.... Minha filha de 3 anos, quando viu o SPB na tela, disse assim: "OLHA ALI PAI... UM CARRO IGUAL AO TEU... COM AS BOLINHAS!!!" E o meu não é um SPB... mas ela linkou as argolas ao meu carro!!!
Pra mim, já é motivo suficiente pra eu nao tirar!
Abraços!!

(Ahhhhhhhhhh... e FICA MARCADO SIM!!!! Tanto as argolas quanto os letreiros menores... fica marcado legal!!!)

Acho que é um Jetta variant.