Deixa bateria desligada

thomas1186

Membro
Boa Noite Pessoal.

Tem algum problema eu desligar a bateria do carro e deixar ele trancado?

Vou viajar de busão pq no lugar onde vou n tem lugar pra deixar o carro :S

To com medo de descarregar a bateria pq eu andei nele hj e só vo volta quarta.

Costumo deixar ele sem travar e fica uns 4 dias e já fica meio mole pra liga, como a minha garagem é aberta vo travar pq não vai ficar ngm aqui.

abs

lucasmenudo

Novato
Simples,tira o cabo da bateria e tranca o carro com a chave...por meio das duvidas esconda a chave com vontade.Vai que um bandido acha ela e liga a bateria.rsrsrsrs

fatcho

Membro
nossa mas de hj ate quarta nao era pra descarregar
e vc falou q deixa 4 dias e fica meio mole pra pegar
veja essa bateria ou fuga de corrente no carro, pois nao era pra dar isso em 4 dias

Em quatro dias não era para ficar mole para virar no momento da partida.
Vai ter que configurar vidro, data, hora.
Se não me engano vai perder as informações de média de consumo por litro, hodômetro parcial vai zerar, velocidade média também vai zerar...

Thomas das duas uma ou sua bateria ta ruim ja..... apesar de ter menos de um ano acontece ou tem algo roubando corrente dela.
O meu estava com est problema apos uma instalcao de um pioneer de 2Din com 2 dias a partida ja pesava, 4 dias so dando uma carga na bateria. Dai ligando o DVD no pos chave resolveu, estou com a mesma bateria ate hj, Esta semana mesmo ficou a semana toda parado so andei hj, deva estar havendo fulga de corrente. O eletricista me disse que a bateria estando boa tem que guentar ate 15 dias, dpois descarrega mesmo. Leve numa eletrica e pedem pra medir qtos Miliamperes o carro esta consumindo.

Ja tive problemas desligando a bateria tbem meu painel desregulou toda nao marcava velocidade e o marcador de combustivel ficou doido.Paguei pra regula-lo e me avisaram que foi a desligada de bateria.