Defletor solto no farol do A3 2000...

Fernandof

Novato
Bem amigos, tive que desmontar o farol dianteiro do meu A3, pois tem uma peça que não sei o nome que fica junto a lâmpada do farol alto que soltou, e quando o ligava fazia uma sombra chata. Fora a aparência de carro descuidado que dava...

pict1513.jpg

para tirar o farol são trêz parafusos, dois em cima e um na lateral do pisca...

pict1515j.jpg

pict1516.jpg

e seis presilhas de pressão, duas em cima duas em baixo e uma em cada lateral...

pict1517ue.jpg

pict1521.jpg

aí está a tal peça que não sei o nome...

pict1522.jpg

agora devidamente no seu lugar...

pict1527q.jpg

pict1529j.jpg

serviço OK...

della

Membro
Aconteceu isso nos dois faróis do meu A3 2000 tb, são os defletores das lâmpadas, fiz em casa tb. Vc colou?
Usei araldite nos meus pra não soltarem mais...

amigos meu a3 meu farol é o modelo novo, como faço pra retirar ele, já removi o pc tirei os dois parafusos de cima mas ele esta encaixado por baixo e não sei retirar.

vlw

marioaoliva

Moderador
Tem um terceiro parafuso que fica na parte de baixo do farol, olhando de cima(minifrente) ele fica no fundo de um furo... precisa de uma chave longa... Vou procurar uma imagem e posto...

marioaoliva

Moderador
Mário, dá para tirar os farois sem tirar o PC ?

Eu tirei 2 vezes... Da um trampo... E eu coloquei um papelao entre o pc e o farol, pq qdo ele vem, vem arranhando o pc pq tem os grampos de metal embaixo... Não tirei o pq pq meu carro tem Xenon e se quebrar os lavadores já sabe né...