De mudança para a Califórnia

gmoura

Novato
Oi Pessoal,

Sim, parece que vou "viver a vida sob as ondas" na California, serei transferido para lá por causa do trabalho até o fim do ano e já estou vendo que carro vou comprar por lá!

Vendi meu A3 por R$ 38 mil e estou pensando em comprar outro carro lá com o mesmo valor (US$ 22 mil), olhando na concessionária da Audi na região onde vou morar, achei esse daqui dentro do meu orçamento:

2009 Audi A3 A3 2.0T
US$ 22.000,00

Prós que observei:
- Pelas fotos ele está bem inteiro e completão
- Ele tem certificado "Audi Certified Pre-Owned Vehicle" que garante o carro em 6 anos ou 100 mil milhas, o que acontecer primeiro.

Contras que observei:
- Está relativamente bem rodado, com 50.000 milhas ou 80.500 km
- Ele já rodou metade da garantia do Audi Certified Pre-Owned Vehicle.

http://www.sanjoseaudi.com/detail-2009- ... 55109.html

O que vocês acham?

Claudião

Novato
Vishi mano... esse carango 22 kilos de obamas... eu já mandava reservar !!!
Se pagar a vista vc ainda pode chorar um desconto...
eita só o brasil que fode nóis demais !!!

gabrielm

Novato
nao da nem pra olhar....

tem um mini de barbada! kkk

eu ia numa avant 2006 que tem ali..quattro.

ou no tt 2004....quattro....

putz..

padovani

Novato
Gmoura, a mudança é definitiva, ou é só uma certa temporada? Espero que você continue postando aqui conosco.

Quem sabe você pode acabar se tornando uma nova "fonte" de peças aqui pra nóis!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Em relação ao carro, claro que cada um tem um sonho, mas eu esperaria e procuraria por lá depois que chegasse, pois a variedade de carros nos EUA e a diferença de poder de compra é absurda com relação aqui! Não sou dos mais informados, mas acho que com pouca coisa a mais você anda de Camaro por lá...

Agora, pra num dizer que não tô te ajudando, vamo lá: chegando lá, eu procuraria um TT, um pouco mais novo do que os da loja Audi que você passou... :legal:

gmoura

Novato
Obrigado pela ajuda pessoal, os carros sugeridos aqui realmente são muito bacanas mas pretendo comprar um carro um pouco maior e menos "racing" que minha esposa possa dirigir também. por isso o A3 SPB é uma boa opção. Só queria saber se o que eu sugeri, apesar de rodado, ainda vale a pena comprar pela garantia da Audi.

gabrielm

Novato
claro que sim.

mas só na hora mesmo pra ti decidir...depois de dar uma volta e tal...eu acho uma boa opção sim. mas tambem concordo que o melhor ainda é chegar e pesquisar um pouquinho antes de comprar...vai que tenha algum mais novo e pouca diferença de preço...

jaltinier

Plantonista
brother...boa viagem pra vc, desejo toda sorte...

se eu fosse pra lá acho que nunca mais voltaria pro Brasil....

cara, quanto ao carro ser rodado, 80mil km não é nada...não chegou nem na metade da garantia, antes de vc chegar no final da garantia já estará mais estabilizado por lá e se Deus permitir com um audera 0km na garagem...esse vai ficar só pra fazer up...que deve ser tão barato quanto o valor do carro...

abraço