Dando falta com 1/4 do tanque

gimenes29

Novato
Meu carro estava com um pouco menos de 1/4 mas nao estava no vermelho, dei uma acelerada na subida ele perdeu força, fiz a volta e enchi o tanque ate o gargalo, couberam 43 Litros, o tanque tem 55l, tinham ainda 12 litros.

Pergunta, esse carro é perigoso andar na reserva ou o meu que esta com problema no pescador?

Boa noite amigo, alguns meses atrás aconteceu isso comigo, foi a bomba de combustível que não estava marcando corretamente. Troquei e ficou 100%. Espero que ajude. Abraços.

gimenes29

Novato
lufelipesimon disse:
Boa noite amigo, alguns meses atrás aconteceu isso comigo, foi a bomba de combustível que não estava marcando corretamente. Troquei e ficou 100%. Espero que ajude. Abraços.
lufe, a pincipio pensei que o ponteiro estava errado, porem ainda tinham 12 litros no tanque, se na marca da reserva tiver 7 litros como ja foi faldo meu ponteiro esta correto, penso que é um problema no copo da bomba.

Voce trocou a bomba ou o copo todo incluindo o marcador e boia?

l
voceufe, a pincipio pensei que o ponteiro estava errado, porem ainda tinham 12 litros no tanque, se na marca da reserva tiver 7 litros como ja foi faldo meu ponteiro esta correto, penso que é um problema no copo da bomba.

gimenes29

Novato
Hoje liguei uma mangueira no retorno e o danado funcionou ate o ponteiro de combustivel colar no zero, com um pouco mais de 1/4 de tanque sairam 20 litros de gasolina.
Nao cheguei a deixar o carro morrer, mas fico mais tranquilo por poder confiar no ponteiro em uma emergencia, sei que a bomba vai puxar.

Metatron

Membro
TODO carro é perigoso andar na reserva, a bomba vai puxar a sujeira do tanque junto com combustível e com o tempo ela vai morrer...