Da Partida mas não pega. (Por favor me ajudem)

raphahde

Novato
Olá amigos,

Tenho um A3 1.8T 180cv 2003, carro com 100mil km super zerado... mas ta me fazendo passar tanta raiva, já estragou tanta coisa q daqui a pouco vai ficar como zero de fabrica, nunca tive um carro tão ... como esse!!!

Enfim Srs, o carro da partida mas nem ao menos ameaça pegar, esta chegando corrente na bomba porém nunca notei se ela faz barulho ao injetar ou não, estou desconfiado q ela pode ta queimada ou o carro com alguma coisa q esta impossibilitando a injeção do combustível.
Ahh, sou de Curitiba, alguém tem Vag?

Agradeço desde já caros amigos!!!

raphahde

Novato
Maravilha Marcelo, então é a bomba mesmo!!!
Ja trocou a sua?

Estou tentando retira-la mas não quer sair, soltei as 2 mangueiras não n sei como saca ela do carro, ja tentei girar para esquerda, direita e nada.

raphahde

Novato
MarceloA3T disse:
A bomba faz barulho sim, cada vez que vc desliga a ignição e liga ela injeta...

Verifique...

Maravilha Marcelo, então é a bomba mesmo!!!
Ja trocou a sua?

Estou tentando retira-la mas não quer sair, soltei as 2 mangueiras não n sei como saca ela do carro, ja tentei girar para esquerda, direita e nada.

jefersong

Membro
É para a direita eu já troquei a minha é duro para retirar mesmo compra a bomba siemens que é original. Preencha o seu cadastro completo para podemos te ajudar melhor.

raphahde

Novato
jefersong disse:
É para a direita eu já troquei a minha é duro para retirar mesmo compra a bomba siemens que é original. Preencha o seu cadastro completo para podemos te ajudar melhor.
jefersong disse:
jefersong disse:
jefersong disse:

Muitissímo obrigado Jeferson, vou forçar no sentido horário então. A bomba vem com essa parte preta?

Amigo, se ainda n comprou, tenta na dinâmica bombas. Todos aqui do clube conhecem a empresa, o preço é melhor e o produto 100%. Paguei acho q 130 na minha há uns 2 meses

http://www.dinamicabombas.com.br/

tenha certeza primeiro que é a bomba! Pode ser sensor de rotação, q é bem mais barato.

raphahde

Novato
freddymamede disse:
Amigo, se ainda n comprou, tenta na dinâmica bombas. Todos aqui do clube conhecem a empresa, o preço é melhor e o produto 100%. Paguei acho q 130 na minha há uns 2 meses

http://www.dinamicabombas.com.br/

tenha certeza primeiro que é a bomba! Pode ser sensor de rotação, q é bem mais barato.

Legal Freddy, muito obrigado, sabe onde fica esse sensor?

Não consegui nem sacar ela ainda, as mangueiras não sabia q era só apertar e puxar, uma delas eu quebrei o bico da bomba ai vi q tinha o botão de destravar e a segunda mangueira na boa. To tentando desrrosquear com um calço e uma marreta mas ta difícil de ao menos se mexer.

Ela é dura mesmo pra sair. Mas pode não ser ela, tem o sensor de detonação, fusíveis etc...
O ideal seria passar o VAG antes de comprar qualquer peça para evitar gastos desnecessários. Procura alguém de CTBA do clube que possa te ajudar nessa.

Se for ele, só mecânico pra mexer mesmo. Fica perto do virabrequim

Faz oq o Pedro falou, passa o vag antes de comprar qq peça. Se ninguém aí de ctba tiver, um mecânico n vai te cobrar mais de R$ 60 pra passar o scanner...

abs!

Raphahde,

Fico pensando no porquê de não levar o carro em um bom mecânico.

Caramba, isso pode ser um monte de coisas!!

Tô aqui imaginando se vc já não gastou um bom dinheiro no carro sem necessidade.

Abs,

Patrick Mello

raphahde

Novato
Caso solucionado!!!

Pessoal muitissimo obrigado pela boa vontade de todos!!!

Consegui sacar a danada, o terminal positivo da bomba foi interrompido por algum tipo de curto, estava torrado!!! Refiz o fio e um novo terminal, testei e funcional. Quanto ao conector que quebrei ao desconectar a mangueira de conexão, este colei por dentro com um cano metalico passando por dentro e colei por fora com resina, ficou perfeito!!!

O carro ta 100% devolta, agora é só amarrar um laço vermelho gigante em cima dele pra queimar os olho gordo!!! rsss...
Impressionante como o povo poem olho gosto em nossos A3, e nem é tão caro assim rs...

Bom amigos faz 4 meses que estou com esse A3, tudo indicado q ele nunca estragou com o primeiro dono e revolveu estragar tudo agora comigo depois dos 100mil km. O carrinho já me comeu quase 5 mil.

Valeu pessoal, um grande abraço a todos!!! Vou passar a frequentar mais o fórum pois ja tive muitas experiencias nesses 4 meses e quero compartilha-lás.