Dúvidas em relação a modelos.

audaço

Novato
E ae galera....gostaria detirar algumas dúvidas com vocês!
Gostaria de saber se tem alguma diferença do audi a3 1.8 T que possui o T "vermelho" pro que tem o T "prata" mesmo.
Também queria saber se só tem o painel (conta-giros e velocímetro) branco o audi a3 1.8 ano 2004-2005 pra cima, ou modelos anteriores também tem esse painel.
Queria também saber qual câmbio da mais problema, tiptronic, automático ou manual.

OBRIGADO GALERA!

É que to afinzão de pegar um A3 1.8 T vermelho 180cv tip com painel branco, ta a coisa mais linda o argolas...mais to com medo...esse troca marcha até no volante se não me engano..abraços.

AdrianoY

Membro
Audaço, eu tenho um A3T, 180cv com tiptronic 2002. Curto demais o carro e é como o codezito falou, problemático mas... Como eu peguei ele com 66k e o antigo dono cuidava com muito "carinho", eu não pensei 2x. Agora é continuar a cuidar muito bem e fazer as manutenções preventivas pra evitar o máximo um conserto pesado. De qualquer maneira, se eu tiver que fazer alguma coisa, eu não vou esquentar a cabeça, pq o cambio é duca.... Mas é isso, se vc encarar, tem que pensar em arcar com despesas caso seja necessário e realmente não se compara a um cambio manual no quesito de valores de manutenção. Pelo que tenho visto nos posts, uma manutenção nesse cambio sai por volta de 3k se der zica, mas gasta isso e tá com um cambio zerado.
Vou até mandar dar uma revisada numa oficina especializada em cambio AT pra ficar sussu. O Tiptronic troca a marcha no volante mesmo...

[ ] 's

audaço

Novato
hum...eu queria muito o 2005 versão especial,mais é difícil achar ele manual. Acho que vou ficar com o tip mesmo.