Dúvidas: botões e vag-com

eph2

Novato
Fala galera blz?

Seguinte, tenho algumas dúvidas, uma sobre o volante multifunção do meu A3 8P, e outras sobre o vag-com.

Sobre o volante, tenho o modelo da foto abaixo. No caso, o botão "de rolo", da esquerda, quando estou no rádio ele serve para passar as músicas, e se eu "clico" ele, nada acontece (ou troca as bandas de FM, não lembro hehe). Se estou no bluetooth, ele rola a lista de telefones para fazer a ligação e quando "clico" ou ele liga para o contato, ou desliga (se já estiver na ligação). Já o botão ao lado dele serve para alternar entre rádio e bluetooth.

ag_07a3_dashboard.jpg


Na direita, o botão "speak" serve para eu falar o nome da pessoa e ele ligar, já o botão de "de rolo", quando estou no rádio é para aumentar ou diminuir o volume da música, e no bluetooth para aumentar ou diminuir o volume da voz. Já quando eu clico, ele não faz nada em nenhum dos dois modos. Vocês sabem para que é esta função de clique neste botão? E se não tiver função, é possível configurar algo?

Sobre as minhas dúvidas do Vag-com, encontrei vários tutorias na internet de como configurar o carro pra liberar menus extras no CB, fechar os vidros e teto-solar quando o sensor de chuva detecta água, fechar todos os vidros e teto solar quando bloqueia o carro (sem deixar o botão apertado), mas a maioria das funções não tem efeito no meu carro. Vocês sabem dizer se isso ocorre pela versão de software que tem a minha ECU, a versão do Vag-com, ou se estou fazendo m*rda?

Vlw pessoal
 
Sei que já faz tempo que postou, mas venho agradecer os esclarecimentos sobre os botões para atender etc. Valeu já tinha pesquisado um monte e nada. Comprei ontem o carro (SPB 2010) TO igual Pinto no lixo.
 
Topo