marioaoliva
Moderador
Galera, comprei um jogo de rodas aro 18 tala 7 offset 40, estou adquirindo pneus 225/40/18 fica boa essa medida na tala 7 e o offset 40, vai raspar em algo?
Desde já agradeço...
Desde já agradeço...
Bom Galera comprei os pneus 225 40 18 não ficou feio, ficou macio, mas o 215 40 talvez seria ideal. Segue foto do bigfoot... Comprei os pneus da marca Sunny Bonito o desenho, e estava 286,00 reais no mercadocar...
Grande Della,
E como pede... KKKKKKK Mas não aparece umas molas baratas... mas semana q vem eu resolvo isso, tenho que ganhar um dim dim pq ta foda...
Cara sei de um set de eibach a venda por R$ 350,00, só que tá barato pq o cara cortou mais um teco delas pra deixar mais baixo...
Se te interessar me fala que eu caço o contato.
Ví esse anúncio lá no VWGC, posso passar teus dados pro cara fazer um contato?
Me dá teu e-mail, msn... que eu faço a ponte com o camarada.
Pode passar sim, será um favor que vc me faz... Ai eu converso direitinho pra saber o qto ele cortou e tal...
e-mail/msn: [email protected]
Obrigado Della
Próximo encontro estarei de a3 baixo... Qto ao amortecedores da impacto, se eu levar os meus quanto eles cobram pra fazer aste e endurecer os mesmo???
Marião,
Já mandei uma mensagem pro cara falar contigo. segue uma foto que ele postou do carro que estava com as molas pra vc ter uma idéia:
![]()
reparem na foto,, que este golf está mais baixo na traseira,,,, mola cortada é froids..
Mario vc já tirou o tal do espaçador ?
Pra mim tá nivelado, a foto tá dando ênfase na dianteira do carro, por isso a impressão de estar mais alto. Truque de fotografia.
Se observar o tamanho da roda dianteira x gap com o para-lama e a mesma coisa na traseira, vcs verão que o gap é o mesmo.
As rodas do golf são 18"
@ Mário, tb acho que ele não tirou quase nada, o meu de H&R sem cortar parece mais baixo que esse, mesmo quando tava com os calços...