[Dúvida] Xenon Original

Boa noite senhores,

Troquei meu Golf em um A3 Sportback 2007 e não me arrependo nem um pouco.

O carro é fantastico, mas tem alguns detalhes que pretendo corrigir com o tempo.

O que mais me preocupa de imediato são os faróis.

O carro tem xenon original, e a alguns dias notei que eles vem piscando (flickering) até que ontem o farol da direita apagou. Ao desligar o farol e ligar novamente ele voltou ao normal, mas cinco minutos depois voltou a desligar. Voltei a ligar e desligar as luzes e ele voltou ao normal e não apagou mais. Hoje aconteceu o mesmo, mas com o farol da esquerda.

Agora vem as minhas dúvidas, isso geralmente é problema da lâmpada, do reator, ou dos dois??

Fiz o teste na bateria e está 100%, pode ser algum problema elétrico??

Onde encontro caso precise comprar? pensei em comprar pelo ebay mas não sei se vale a pena por causa do frete, alguém indica algum lugar?

Em ultimo caso consigo adaptar um kit xenon Canbus, estou com medo de me pedirem R$2000,00 pra arrumar isso na concessionaria.

Reinaldo.a3

Membro
Pode parecer uma resposta padrão, mas ja passou o VAG ou um scanner?
É por ai que sugiro vc começar sua investigação :)

boa sorte com o novo brinquedo
[]' s

Lampada tem vida util. Reator tb.
pior q nao achei se é d2s ou d3s mas acho q é d2s.
troca o par de lampada.

Carro é 2007. Durou bem. O meu tb é e quero providenciar a troca antes q queime

Lampada tem vida util. Reator tb.
pior q nao achei se é d2s ou d3s mas acho q é d2s.
troca o par de lampada.

Carro é 2007. Durou bem. O meu tb é e quero providenciar a troca antes q queime

ALBERTOLIMA

Membro
Gabriel Nascimento disse:
Boa noite senhores,

Troquei meu Golf em um A3 Sportback 2007 e não me arrependo nem um pouco.

O carro é fantastico, mas tem alguns detalhes que pretendo corrigir com o tempo.

O que mais me preocupa de imediato são os faróis.

O carro tem xenon original, e a alguns dias notei que eles vem piscando (flickering) até que ontem o farol da direita apagou. Ao desligar o farol e ligar novamente ele voltou ao normal, mas cinco minutos depois voltou a desligar. Voltei a ligar e desligar as luzes e ele voltou ao normal e não apagou mais. Hoje aconteceu o mesmo, mas com o farol da esquerda.

Agora vem as minhas dúvidas, isso geralmente é problema da lâmpada, do reator, ou dos dois??

Fiz o teste na bateria e está 100%, pode ser algum problema elétrico??

Onde encontro caso precise comprar? pensei em comprar pelo ebay mas não sei se vale a pena por causa do frete, alguém indica algum lugar?

Em ultimo caso consigo adaptar um kit xenon Canbus, estou com medo de me pedirem R$2000,00 pra arrumar isso na concessionaria.
Amigo procure no ebay ou aliexpress!
Sai bem mais em conta do que comprar aqui no Brasil pode ter certeza!
Pelo relato o problema do seu é reator, mas passa o VAG nele se o seu xenon é original ele pode talvez identificar algum "erro"

Caro amigo,

geralmente quando acontece isso, é o reator que esta indo pro saco, se fosse as lâmpadas nem acenderiam...
aconselho você ir em uma loja onde fazem instalação do mesmo que eles fazem o teste.

Obrigado pelas respostas gente,

O mais estranho que é ontem voltei pra casa com o carro e o xenon não piscou nenhuma vez.

De qualquer forma vou passar o scanner nele pra ver se indica alguma coisa.

alexandrem

Novato
Vem no documento dizendo que o carro tem xênon? O meu não tem e queria colocar, deixar o mais próximo dos originais.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Os originais vem com regulador automático de altura do farol também.

Tem uns farois originais com xenon no ML pra vender mas é absurdamente caro (coisa de $2500 cada lado), fora o parachoque / sistema dos limpadores do farol.

Se for colocar xenon paralelo mesmo, compre as lâmpadas H7R (pra carros sem projetor).

marcus

Novato
Pessoal,

Lâmpada xenon original do SPB (2008) é o mo delo D1S, conforme a foto abaixo:

20150702_175608.jpg

O 2008 ja tem facelift??

Agora estou na dúvida se o do 2007 é a D1S ou D2S.

O problema ainda acontece mas está bem menos frequente, estou empurrando com a barriga por enquanto mas vou trocar assim que achar um negocio bom no ebay.

O meu aconteceu mesma coisa problema era o reator detalhe comprem o reator do Peugeot 408. Com chicote do farol muito parecido só tem que ver uma maneira de vedar pois fica abaixo do farol e a vedação não e compatível ml está 200 reais

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk