[Dúvida] Xenon OEM: D2S ou H7?

RaFa360x

Membro
Só lembrando aos amigos: os faróis são de NEBLINA, e não "milhas"!
95% das pessoas chamam de farol de milha e está errrado.

Faróis de milha são aqueles que alguns carros tem, tipo o CrossFox, que fica a meia altura e serve justamente, para iluminar 1 milha a frente.

Referente aos soquetes, pelo que lembro, acima de 2003 é o seguinte:

Farol normal Luz baixa (dipped beam bulb) - H1 - 12V - 55W
Luz alta (main beam bulb) - H7 - 12V - 55W
Neblina (foglight) - H7 - 12V - 55W (mesma da alta)
Lampada de presença Meia luz (side light bulb) - 12V - 5W
Luz do pisca (turn signal indicator bulb) - 12V - 21W - orange

Abraço!

exato, o meu é 2002/2003 e é essas lampadas

Northon

Membro
Não tem regulagem interna, só lavadores de farois e o reservatorio de agua é de 5,5 litros
o meu também, e é 150cv também

mas aproveitando o topico, não sei porque mas o carro tá baixando, de forma automatica, o farol do lado ESQUERDO, de forma aleatória, as vezes baixa, as vezes nao. Alguem tem ideia do que pode ser?
valeu!

marioaoliva

Moderador
o meu também, e é 150cv também

mas aproveitando o topico, não sei porque mas o carro tá baixando, de forma automatica, o farol do lado ESQUERDO, de forma aleatória, as vezes baixa, as vezes nao. Alguem tem ideia do que pode ser?
valeu!

Provavelmente o outro farol esta com a regulagem quebrada... Os carros com xenon oem tem um sensor na suspenção que controla a altura dos faróis...

FeraCampos

Novato
Sério mesmo que meu A3 tem regulagem automática de faróis?
Ele é um 180cv com xenon OEM.

Em tempo, a lavagem automática dos faróis parou de trabalhar... até ouço o motor acionar, mas os lavadores não levantam.
Alguém sabe o que pode ser isso?

FeraCampos disse:
Sério mesmo que meu A3 tem regulagem automática de faróis?
Ele é um 180cv com xenon OEM.

Em tempo, a lavagem automática dos faróis parou de trabalhar... até ouço o motor acionar, mas os lavadores não levantam.
Alguém sabe o que pode ser isso?
Brother me faço a mesma pergunta kkkkk
o Meu roubaram as tampinhas do lavador do farol que saem com um simples puxãozinho.
depois de uma decada quando finalmente achei as tais eu as colei para não sair nem levantar.

galera boa tarde a luz da lampada de xenon do meu carro comessou a ficar vermelha oq sera que esta acontecendo ?

se alguem sabe oq pode ser fico agradecido

sds:

Veiga

Novato
Boa noite galera, minha audi ta com farol paralelo na frente e a lampada que vai la é H7 mas o chicote dela é de xenon original e teria que dar um jump !
Meu mecanico falou que dar o jump pode queimar o modulo pq é uma "gambiarra". Como ele é dono de autopeça to achando que ele quer me empurrar
o par de farol original.
Alguem tem xenon paralelo ai na sportback ? Essa ingormação de poder queimar o modulo é verdade ? me ajudem por favor.. estou sem iluminação no farol.

Obrigado galera

DIEDE

Moderador
Joao Ricardo Alves disse:
Galera, no xenon original a configuração é esta?

- Luz baixa: Xenon 4300k
- Luz alta: Halogenea
- Farolete: Alogenea

É isso mesmo?
@[member="Joao Ricardo Alves"], Exatamente isso.

boa noite sou novo no fórum, meu Audi e 2007 faróis com xênon o cara que era dono tirou a lampada original e colocou um xênon tabajara andar a noite esta fora de cogitação vou colocar as lampadas originais novamente 700 cada, mas meu farol esta com o seguinte defeito:
ele regula a altura e as vezes dispara para cima que nem luz alta da, e as vezes vc liga ele e nem mexe mas ta alto o problema e nas palhetas internas? algum sensor ou ele tem um servo motor dentro? e as outras lampadas que tem do lado? como se fossem altas como liga para que serve? obrigado

nilopedro81

Membro
juliano lima disse:
boa noite sou novo no fórum, meu Audi e 2007 faróis com xênon o cara que era dono tirou a lampada original e colocou um xênon tabajara andar a noite esta fora de cogitação vou colocar as lampadas originais novamente 700 cada, mas meu farol esta com o seguinte defeito:
ele regula a altura e as vezes dispara para cima que nem luz alta da, e as vezes vc liga ele e nem mexe mas ta alto o problema e nas palhetas internas? algum sensor ou ele tem um servo motor dentro? e as outras lampadas que tem do lado? como se fossem altas como liga para que serve? obrigado
Ele regula o faixo quando liga. Tem motorzinho dentro sim.
A lâmpada que parece de "farol alto" é a luz drl

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fusco100

Membro
Galera, boa tarde! Estou negociando uma A3 2006 com Xenon originais e como sei que a qualquer momento posso ter problema com essas lâmpadas, já queria importar e deixar guardadas.

As lâmpadas são 2DS, 4.300 K Correto? Já achei um Kit da Philips para importar.

E quanto ao reator preciso comprar ecatam ente os originais da Audi ou tenho uma saída para isso?

Obrigado.

DIEDE

Moderador
@[member="Fusco100"],
Isso, D2S, 4300K.
Sobre os reatores, as limitações de conexão são o conector D2S na saída e o conector Hella na entrada. Se você adaptar, ou achar outro modelo nessa especificação, servem.

Fusco100

Membro
DIEDE disse:
@[member="Fusco100"],
Isso, D2S, 4300K.
Sobre os reatores, as limitações de conexão são o conector D2S na saída e o conector Hella na entrada. Se você adaptar, ou achar outro modelo nessa especificação, servem.
Show!Eu vi aqui e não é difícil achar os adaptadores, então creio eu que seja o mais viável...