[Dúvida] Vazamento no Setor de Direção

Ola amigos, venho por este tentar tirar algumas dúvidas e receber dicas.
Comprei um Audi A3 2001 1.6.
Ao fazer a troca o Filtro/Oleo, quando erguemos o carro no elevador, começou a escorrer óleo do setor.
Este óleo estava retido dentro de uma coifa no lado esquerdo, assim que erguemos o carro, a suspensão baixou deixando em declínio esta coifa, fazendo com que escorresse o óleo.
Completamos o reservatório, e agora estou monitorando se vai baixar o nível, e o quão rápido vai baixar.
Ouvi falar que se for pouca coisa, será só fazer a troca das juntas do retentor, e que mesmo assim sairá caro.
Gostaria de algumas dicas ou ideias, sou novo no assunto carros, principalmente Audi.
Desde já agradeço.
Atenciosamente, João Francisco.
 

ric_dom

Membro
franciscoseke disse:
Ola amigos, venho por este tentar tirar algumas dúvidas e receber dicas.
Comprei um Audi A3 2001 1.6.
Ao fazer a troca o Filtro/Oleo, quando erguemos o carro no elevador, começou a escorrer óleo do setor.
Este óleo estava retido dentro de uma coifa no lado esquerdo, assim que erguemos o carro, a suspensão baixou deixando em declínio esta coifa, fazendo com que escorresse o óleo.
Completamos o reservatório, e agora estou monitorando se vai baixar o nível, e o quão rápido vai baixar.
Ouvi falar que se for pouca coisa, será só fazer a troca das juntas do retentor, e que mesmo assim sairá caro.
Gostaria de algumas dicas ou ideias, sou novo no assunto carros, principalmente Audi.
Desde já agradeço.
Atenciosamente, João Francisco.
Cara...hj em dia qqr carro um pouco mais moderninho sai caro fazer manutenção, vc esta com uma Audi, tbm tenho uma e vou te falar faça sempre revisão com peças originais e uma oficina especializada em Audi se não quiser pevar na CSS. Na minja Sportback só levo na oficina do André que fica na Rua Tatuapé 339, pode levar la se quiser o cara é honesto e são especialistas em Audi e importados. Qqr coisa fala que foi o Ricardo que indicou. Boa sorte.

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raphaelbc

Membro
Amigo, o meu estava vazando pouco, ai começou a direção puxar na br, depois estourou de vez. Olhei um novo 1200,00 pratas original audi, fui numa auto peças usadas em bh, tinha um audi a3 2006 batido na traseira e com muita sorte ele tinha o setor de direção novinho, o carro tinha pouco mais de 50 mil rodados, carro zerado, setor sem folgas, sem vazamentos, coloquei no meu carro e até agora só felicidade.
Ahhh e a melhor parte, paguei 350,00 nele. :)
 
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