Dúvida , sairam A3 1.8T... Edit new-> fotos do atual pag 4

LvBoX

Novato
marcoslama disse:
LvBoX disse:
marcoslama disse:
O correto é verifcar se os esguichos funcionam...

Se funcionarem o que deve ter ocorrido é que o xenon original queimou e ele querendo economizar colocou esses kits padrão que vende por ai e a lampada depois de um tempo queimou tambem, que é normal.

Acho que o melhor sera você achar um Kit original e colocar...

tao esguichando sim direitinho...

po na real, nao vejo necessidade num kit original, é claro que se tivesse ainda eu nunca trocaria por um generico ou o tipo de cor da lampada, manteria original, colocaria no milha apenas na mesma cor do farol até, mas como ja nao veio " por algum motivo maior haha " vou deixar o genérico mesmo, pra mim ta cumprindo muito bem o papel hehe fora q um kit original deve custar uma fortuna :grin:

A ideia do Kit original seria pela fiscalização e andar despreocupado... as vezes achava pelo mercado livre nao sei, em um preço em conta...

Ahhhhh sim, eh por esse lado eh bom mesmo :grin: qnto menos coisas "erradas" melhor mesmo...

LvBoX

Novato
AdrianoY
Ehh , eu nao consigo andar de carro original nao huehaueau logo logo apresento o chao ao carro... proximo passo !

audaço

Demorowwww, soh de amigos meus tem uns 5 aki em santos, vamo marca pra tirar umas fotos em breve ai te aviso !

della

Membro
LvBoX disse:
AdrianoY
Ehh , eu nao consigo andar de carro original nao huehaueau logo logo apresento o chao ao carro... proximo passo !

audaço

Demorowwww, soh de amigos meus tem uns 5 aki em santos, vamo marca pra tirar umas fotos em breve ai te aviso !

Lvbox,

Bela caranga!
Marca um encontro aí em Santos (num fds) que eu garanto que cola uns caras de sp tb. Eu vou!

Abraço!

JulioLock

Novato
Belo A3, Muito bonito e Zeradoooo deu sorte de achar um desse em um negocio tao rapido. Parabens.
Po eu to sempre em Santos; ou pra ir na Vila Belmiro ou pegar uma praia e comer no Restaurante ´´vista ao mar´´ muito bom, se nao me engano fica no Canal 5 na esquina da Rua do predio onde mora o Neymar.

LvBoX

Novato
della disse:
LvBoX disse:
AdrianoY

audaço

Lvbox,

Bela caranga!
Marca um encontro aí em Santos (num fds) que eu garanto que cola uns caras de sp tb. Eu vou!

Abraço!
Valeu, demorow, vamos sim, eh soh vcs falarem um fds que agente se reune por aki! e qndo tiver outro encontro em sampa eu vo com certeza!