Dúvida , sairam A3 1.8T... Edit new-> fotos do atual pag 4

LvBoX

Novato
Koeh galera, to de olho num A3 ali, Audi A3 1.8T 150cv 2 portas manual na cor prata ano 00/01 !
O carro é completo de tudo, teto solar, pc de bordo, air bags, tem tudo, tudo menos bancos de couro ! os bancos sao de tecido.... assim como os forros de porta...

Sairam alguns A3's assim ou será que foram trocados os bancos/forro ? mesmo eu nao sabendo da procedencia do carro eu acredito q tenham saido sim alguns carros assim pq vejo muita diferença de opcionais em a3, modelos de som, disqueteira, disposição de console do painel, enfim, varios frufrus...

ai vai uma foto real do carro que eu to falando.... outra coisa estranha eh o volante do tiptronic sendo q o carro eh manual.... nem imagino o pq ! mas deixa pra la isso é o de menos !
a3ser.jpg

e agora ? será q fizeram algum trambique heauheau

valeu galera !

jaltinier

Plantonista
Amigo, o tecido parece ser sim do audi, mas o volante tá estranho, tem duas possibilidades...

1ª airbag já dete ver estourado e o cara trocou todo o volante

2ª o cambio estourou e o antigo dono não guentou colocar o cambio tip e decidiu colocar o manual

Ambas as possibilidades são ruins...dá uma investigada melhor na procedencia do carro

entendo que o melhor a se fazer é procurar outro audera..este parece ser bichado...

abraço

AureoJr

Novato
jaltinier disse:
Amigo, o tecido parece ser sim do audi, mas o volante tá estranho, tem duas possibilidades...

1ª airbag já dete ver estourado e o cara trocou todo o volante

2ª o cambio estourou e o antigo dono não guentou colocar o cambio tip e decidiu colocar o manual

Ambas as possibilidades são ruins...dá uma investigada melhor na procedencia do carro

entendo que o melhor a se fazer é procurar outro audera..este parece ser bichado...

abraço

Bom , acho então que o airbag estorou, pois que eu saiba, 150cv nao possui cambio tip nao é??

jaltinier

Plantonista
pode ser...mas não descarto essa possibilidade, pois tem louco pra tudo...as vezes o ex-dono tenha colocado esse cambio tip e estourou na mão do dono seguinte..sei lá..inúmeras coissa podem ter acontecido...mas de qqer jeito..fuja desse carro...procoure outro com mais calma...aqui na seção de classificados tem galera vendendo audera com procedencia..

abraço

RafaPR

Consultor Técnico
Como o 150cv não tem Tiptronic, eu to com o Aureo, acho que o Airbag já estorou e o carro inteiro deve ser um frankstein daqueles.

Tem toda cara de ser um PT recuperado com uma peça de cada carro que os caras tinham p/ montar!

Como já diziam, CORRE BINO, é uma cilada!

LvBoX

Novato
Realmente, pode ser uma cilada , ja estou pensando em procurar o Bino para dar fuga haheHAUEHAUea

sei q ta estranha essa parada, concordo com vcs q pode ser um mamao o carro. Maaaasss queria saber o nivel final do problema, queria ter certeza pelo menos se eh ou nao original esses bancos... digamos q se sairam alguns A3 completos sem couro o problema do carro pode ser apenas o volante... q isso eh o de menos pra mim, ainda vou ver o carro pessoalmente e meu pai tem oficina a muitos anos " mais de 20 anos " ele vai comigo pra olhar o carro, se o carro foi batido eu vou descubrir com certeza, agora caso nao apresente sinais de porrada forte porque nao encarar ? vou olhar o carro inteiro, as vezes o resto ta em perfeito estado e pode valer apena pelo preço pedido !

agora se nao sairam a3 completos sem couro ai fico mais com o pé atraiz pq ai ja teria muita coisa trocada no carro... alguem intende meu ponto de vista? ehauHEA

valeu pela ajuda galera ! qnto mais ajuda melhor nessas horas :tunts:

AureoJr

Novato
codezito disse:
Na boa,

Eu não pegaria esse carro nem fudendo!

Se o volante foi trocado, o airbag estourou, se o airbag estourou é porque a pancada foi forte, logo o carro deve ser um frankstein!

Aposto contigo, que 99% das pessoas aqui do fórum não comprariam este teu carro, caso você fosse vende-lo .. Isto já é um indicador!

Fora que, porque diabos o caro trocou por um volante que tem Borboletas pra troca de marcha se o câmbio é manual ?? o_O

exatoo :legal:

saiiiii foraaaaa

derlei

Novato
catas tem muito audi no mercado.. e não é dos carros mais baratos pra manuntençoes pesandas.. nao pode ser um compra somente por emocional cara.... procura outro q vai ser melhor

Por outro lado pode ser apenas o volante trocado por outro mais conservado, e o cara achou um TIP e colocou esse mesmo.
O tecido é exatamente igual ao do meu A3, muito bom por sinal.

codezito disse:
pliniodemarco,

E você acha que o dono trocaria o volante por um volante tip só por estar mais conservado ? Existem diversos produtos para melhorar a aparência do volante.

1º que o volante TIP é mais caro
2º Quem conhece Audi, sabe que TIP não tem nada a ver com carro manual ou 150cv
3º Isso na hora da venda é uma bomba, porque é a palavra do dono do carro contra a sua...
Sim, eu tb acho complicado esse caso, mas só estou levantando a questão de que pode ser uma idiotice gigante do outro dono fazer isso sem pensar que poderia causar várias duvidas na revenda junstamente pq todo mundo vai pensar sempre o pior (bateu, trocou cambio, etc) e não ser nada disso.

Provavelmente eu também não compraria o carro, é um caso complicado.
Eu procuraria no site do DPVAT o nome dos últimos donos tb pra verificar, não custa jogar no Google.

jaltinier

Plantonista
codezito disse:
pliniodemarco,

E você acha que o dono trocaria o volante por um volante tip só por estar mais conservado ? Existem diversos produtos para melhorar a aparência do volante.

1º que o volante TIP é mais caro
2º Quem conhece Audi, sabe que TIP não tem nada a ver com carro manual ou 150cv
3º Isso na hora da venda é uma bomba, porque é a palavra do dono do carro contra a sua...

x2

Plinio fazer isso é loucura cara...considero mais imporvável do que a situação da troca de cambio que falei...se realmente o cara trocou o só o volante ele condenou o carro...

Northon

Membro
Plinio, como todo o pessoal acima já falou, tem fortes chances de o carro que você tá olhando ser uma bela cilada, então foge!!!

1ºque são poucos os a3 com bancos em tecido, e digo que são micos

2º Veja meu a3 que estou vendendo. Não que esteja queimando o pão dos outros para vender o meu, mas, se olhares verás que não tem nada disso, e o meu tem mais opcionais.

link: viewtopic.php?f=15&t=1273

[]'s

Northon disse:
Plinio, como todo o pessoal acima já falou, tem fortes chances de o carro que você tá olhando ser uma bela cilada, então foge!!!

1ºque são poucos os a3 com bancos em tecido, e digo que são micos

2º Veja meu a3 que estou vendendo. Não que esteja queimando o pão dos outros para vender o meu, mas, se olhares verás que não tem nada disso, e o meu tem mais opcionais.

link: viewtopic.php?f=15&t=1273

[]'s
Não sou eu que to olhando o carro, eu só dei umas dicas do que pode ter acontecido,jpa que dificilmente vamos saber ao certo sem que alguém daqui compre o carro.

Bancos em couro mal conservado sim são micos, já os de tecido não.

Banco de tecido é mico? Nunca vi isso...

Tem muita gente que prefere banco de tecido do que de couro.

Eu prefiro de tecido do que de couro, questão de gosto, de couro eu fico grudando nele...

Minha mulher também não gosta de couro

Tem muita gente que prefere sem banco de couro.

E concordo com o rapaz, se o couro estiver rachado, cansado ai sim que fica um aspecto feio, couro é bonito somente conservado.

Hmmm...

Eu to querendo colocar farol de milha nele, ele tinha farol de neblina no proprio farol do carro.

Quando eu troquei pelo Farol novo, perdi a função Neblina, funcionou até a regulagem de altura no farol novo, só que o neblina tem que por embaixo agora. tem toda a fiação, botão, é só comprar a grade com o farol e ligar o fio, bem simples, o problema é que to querendo comprar a grade certa, e a grade certa só tem no EBAY e não sei comprar la, nem tenho cartão para isso.

Segue o Link

http://cgi.ebay.com/AUDI-A4-1994-19...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item3a634d9470

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/AUDI...ptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories

tambem queria uma central multimidia, mais nem sei se existe pro meu carro, nunca vi.

eu comprei o sensor de estacionamento, mais preciso instalar ainda.

tem fotos do meu carro no garagem e no classificados quando eu tava vendendo.

Valeu !!!

LvBoX

Novato
Muito obrigado pelas opniões, informações e ajuda de todos galera !

Esse que eu estava em duvida citando no topico resolvi chamar o pedro e o bino pq aparentava ser uma cilada memo :roxo:

finalmente axei um como eu queria praticamente " domingo vi o anuncio na net, fui buscar hj segunda feira "

Minha aquisição eh um A3 1.8T 150cv 02/02 Cambio AT, 2 portas, na cor prata completo de TUDO, teto couro, tudo, até esguicho de farol tem original .... No começo eu preferia manual, mas como tava impossivel de axar um bom fui de AT mesmo, até que gostei do desempenho , mais pra frente qndo eu conseguir dar uma respirada subirei a sampa pra chipar com o Over.... ai sim hehe

To muito feliz com o carro, parece estar muito bom, ta bem cuidado, sou 3º dono, tem 97mil km aparentemente originais, tudo em ordem... unica coisa pra fazer no carro eh o de sempre, para nao perder o costume, botoes do Ar e Farol descascados e Forro de teto começando a descolar, logo logo resolvo " kit de adesivos do ML e fica zero "

uma coisa que me dava medo nos AT era o consumo axava q bebia muito, mas pelo jeito nao eh sempre assim, parece fazer uma media na cidade de 8km/L , ta bem aceitavel.... no pc de bordo marca 8,5 quase 9, maaaas, nao acredito muito hehe

até o fds postarei fotos dele, amanha estou indo lavar o carro por fora q ta bem sujo devido a chuva , depois um banho de cera, silicone em algumas partes.... ai apresento ele a todos !

Até q fiiimmmm !