[Dúvida] S3 prata+teto preto c/ roda OEM, Tsuya, ou RS4??

street

Novato
magoo disse:
nao achei o anuncio... ele ta vendendo por qnt o jogo?
ele queria 3k no jogo ( so rodas ) tbm naum estou vendo o anuncio dele la mas , acho que tenho um e-mail dele na minha caixa de msg e te passo, ele ate me mando umas fotos dela , assim que conseguir mando pra vc..
abraço

fredregis

Novato
20112009189.jpg

Jordaum

Aro 99
Eu fui de OEM Hiper prata.. :)

As RS4 tão dando um tempo... Futuramente vão voltar pro carro, mas acho q na cor chumbo/cinza.

Caramba Fred, esse A3 Manco Power era novinho heim? Q pena!

[]s,

phabran

Membro
Jordaum, eu iria com teto preto e as RS4 escurecidas sem pensar duas vezes!

PS.: que inveja, tanta roda à disposição e eu com aquela ridícula oem do A3 180 03... rsrsrs

yurimedau

Novato
Na boa, essa Tsuya é ridicula!
Roda prata é o que há...larga mão de escureçer, se for escurecer escureça pouquinho...

lipeloko

Novato
eu curto carro prata com as rodas grafite fosco...num tom claro...da uma olhada na montana que eu tinha antes da audi...ela tava com replicas 18" do vectra elite...grafite fosco...chamava mta atenção...nao sei se ajuda por ser uma montana! hahaha

21apr0009.jpg

21apr0013.jpg

imagem058d.jpg

entao...eu pintava de grafite fosco as 18 da RS4 que sao OEM..colocava um pneu com perfil mais baixo...e ja era!

Jordaum

Aro 99
Lipe, roda grafite fosco fica legal em modelos mais abertos, tipo essa do Vectra ai, eu gosto mais escura, puxada pro chumbo.. Ainda vou pintar um jogo dessa cor..

A pintura das rodas 17" oem me dera o maior trabalho... Eu só não fiz a pintura, pois fizemos na loja de rodas de um amigo, ai eu fiz todo o serviço pesado e ele só aplicou as tintas.. ehehe

Bom, primeiro foi removido toda a tinta antiga (queima com maçarico e lixa depois, até não ficar nada), depois aplica o fundo primer e lixa novamente com 1200 até não ficar nenhum detalhe.

Depois foi pintado de preto brilho duco automitivo, lixa 1200 novamente em tudo e depois verniz duco também.

Depois é aplicado o hiper prata, em várias demãos pq a tinta tem muito pigmento e solvente, se fizer uma camada muito grossa a tinta vai enrugar...

Depois de chegar na cor desejada, é só aplicar o verniz novamente e depois polir..

Em cada etapa de pintura/verniz, tinha que esperar 24h pra tinta secar bem..

Algumas fotos:

Lixando depois de pintado de preto:
4dsc01227.jpg

3dsc01226.jpg

Lavando...
02dsc01225.jpg

Aqui já lixada com 1200 e retirado pequenos detalhes, pronto para dar verniz e começar a pintar de hiper prata.
5dsc01224.jpg

As tampinhas me deram o maior trabalho, pois mesmo usando o primer e fundo pra plastico, depois de pintadas de preto elas enrugaram a tinta de duas quando foi pintar de hiperprata...
10dsc01238.jpg

Acho que o resultado valeu o trabalho:
7dsc01298.jpg

Foi aplicado várias demaos de tinta hiper prata pra cobrir bem a roda e tirar um pouco aquele efeito de cromo preto que fica neste tipo de pintura original de fabrica:
6dsc01297.jpg

Pequeno acidente na montagem:
8dsc01302.jpg

Em detalhe (vou ter que pintar a roda toda por causa disso):
9dsc01301.jpg

Essa pintura só não compensa muito pq sai muito cara, pois cada lata desta tinta custa R$190,00 e precisei de duas latas (e vou ter q comprar mais uma pra refazer essa roda que deu problema). O problema é que ela cobre muito pouco, ai tem que usar várias demãos..

Ainda tem o custo do preto duco e do verniz, prime etc.. Com a M.O. e tudo mão sai por menos de R$600,00 :(

[]s,

Jordaum

Aro 99
Valew Pessoal! em breve posto fotos melhores dela, nao vi que tava na resolução baixa qndo tirei as fotos.

O pior de tudo é que em uma loja especializada aqui em BH, me pediram R$400,00 pra pintar dessa cor e eu achei caro.. aueua Fui fazer e ficou beeeem mais caro que isso.. Sem contar o trabalhão que deu.. ehehe

Mas garanto que a minha ficou melhor que a deles, na foto que tem o detalhe do risco, a maquina que prensa o pneu escapou eu deu uma bela arranhada, mas a tinta preta nem riscou, só retirou a prata que é muito pigmentada, e o verniz ainda não tinha nem 24h.. :(

della

Membro
Jordaum,

As rodas ficaram impecáveis, que saco essa da máquina escapar na hora de por o pneu!
Vai por as OEM de volta no S3?

Jordaum

Aro 99
Foda que o cara disse que retocar nao fica bom, que vai ter q refazer a roda toda.. E como ele ta sem tempo, eu deixei assim por enquanto..

Ele ta com as OEM.. Mas comprei outra 18" pra colocar, breve fotos.. Assim que eu colocar o carro pra rodar, pois ta praticamente parado ha quase 3 meses, por causa do trabalho...

Agora tenho q vender URGENTE ao menos 2 jogos de rodas, pois não tenho nem lugar para guardar.. ehehhe

- 17" S3 OEM
- 18" RS4 b5 OEM
- 18" RS4 b5 replica Italiana
- 18" Tsuya Strong
- 18" HM Racing Forjada, Italiana

em breve faço os anuncios nos classificados..

[]s,

lipeloko

Novato
LEgal Jordaum...apesar de nunca ter visto as minhas rodas em outro carro...to pensando em dar uma mudada no visual...tenho alguns interessados nas minhas rodas...depois que vc anunciar as suas..vou dar uma olhada..pra ver se alguma me interessa...to querendo pegar rodas OEM...mas vamos ver...

abraçooooo