[Dúvida] Peças do A3 compatível com TT

Boa tarde galera,
Há cerca de um mês comprei um Audi TT Quattro 2000.
Como todo carro semi-novo, esse também possui alguns detalhes a serem resolvidos, como a troca e conserto de algumas peças.
Estive pesquisando e vi que algumas das peças do a3 e do s3 são compatíveis com o TT.
O meu mecânico me passou uma lista de peças no qual precisam ser trocados e vou compartilhar aqui para que os mais entendidos me auxiliem em qual peça eu posso aproveitar do a3.

São as seguintes peças:
Correia dentada
Esticador da correia dentada
Jogo de vela
Filtro de ar
Filtro de óleo
2 kit do batente do amortecedor interno
2 pivô da balança
Braço axial
Coifa do braço axial
Coifa da homocinetica externa
Reservatório de água com sensor
Vareta de óleo
(Se puderem me dizer alguma loja confiável que tenha as peças descritas acima eu agradeço também!)

Curti muito o carro, mas como todo dono "chato", tenho que primeiramente deixar ele 100%.

Não sei se estou postando no lugar certo, mas caso na seja peço para que os organizadores me desculpem e se possível mover pra área correta.

Fala, Martuchelli! Então, TT e S3 compartilham bastante coisa da mecânica, e algumas coisas servem do A3 sim, mas tudo não sei te dizer especificamente. A parte de manutenção externa do motor (básica) é igual de todos os motores 1.8, como o reservatório de água e filtro de óleo, juntas, por exemplo. Mas coisas como alguns sensores, filtro de ar, MAF, suspensão toda e velas aí só de TT e S3 mesmo. E já te adianto, é chato de conseguir peças pra eles. Algumas coisas vc vai encontrar fácil na Internet, mas outras só no ebay mesmo. Espero ter ajudado. Abs.