Eu verificaria a suspensão com bastante calma....olharia BEM o motor pra ver se existe possiveis vazamentos e etc.
Levaria o laptop com o VAG e se possivel faria um bom test drive no carro antes de fechar negocio.
Esse Passat é turbo ? Se sim verifique se a turbina está fumando ou babando oleo.
Olhe tb o historico do carro, basta olhar no proprio manual do carro O dono anterior fez TODAS as revisoões na ccs ??
Qual o tipo de oleo era usado ??
E ainda acredito que esse carro só possa rodar com gasolina Podium (motores FSI e TFSI usam gasolina de alta octanagem)....entao tente verificar se o dono usa gasolina BOA.
Isso é o que eu faria, ou seja , tentar responder varias perguntas citadas acima
O consumo do 2.0T fica na casa dos 7,5 na cidade e 12 na estrada.
Qual vc está vendo tem o 2.0 aspirado, o 2.0T ou o 3.2 V.6 ? O V6 é um sonho !! rs Carrão, tração 4x4, Bancos Eletricos, Massageador nos bancos, Farois bixenon direcionaveis. etc
A Manutenção é mais alta que do A3. É o Sedan Premium da VW, com certeza as peças são mais dificeis de encontrar e se for na concessionária pra fazer manutenção é só facada !
Mais se estiver tudo OK nas manutenções, suspensão trocada, parte eletrica funcionando tudo é um puta carro !
Cara se for o 2.0T ou o 3.2 e tiverem redondinho para andar, vai fundo que é sucesso! É uma nave pra andar. Meu futuro carro com certeza ou será um passat ou um a4
então acredito não ser o 2.0 turbo, acho que é o mais básico deles, tem 75 mil km,
eu trabalho em ccs, ai ele entrou ontem, não sei muito do carro, o avaliador disse que é sem comentários, acho que vou ligar pro antigo dono do carro, tem todos os dados dele hehe
meu medo é pegar uma bomba, na realidade o carro é pro meu pai, estava esperando entrar uma tucson, mas ai entrou esse passat, o carro deve ser muito bom e não é blindado
Distefano o 2.0 Aspirado é bem lento e como no caso do A3 a maioria das vezes consome mais que o turbo.
Tenha atenção especial ao cambio que é Tiptronic (mudou para DSG em 2010) e verifique tambem a Bomba de Alta pressão (Injeçao Direta), Suspensão e mecanica no geral e se funciona tudo da parte eletronica e eletrica.
O 2.0 tem 150 cv... porem é um carro pesado são 1418 kg faz na média de 7,5 km/l na cidade e uns 12 na estrada.
Já o turbo 200cv consome menos andando de boa...é muito melhor para os 1460 KG do carro, principalmente para viajar com 4 pessoas no carro.
atualizando o tópico, fiquei puto com o avaliador hoje, liguei na loja quarta feira, ele disse que não tinha vendido , mas uma revenda jogou x valor , ai eu falei, beleza, vou ver uma parte do financiamento e ver o carro no fds, vi o financiamento blz, ai fui falar com ele hoje, ele disse que o cara da revenda foi lá e fechou negocio, bem fdp
mas antes disso, eu peguei o contato do ex dono , passei um email com meu telefone e ele me ligou, a principio ele ficou meio que com medo, haha, ai eu falei q estava interessado e começou a falar sobre o carro, segundo ele, o carro estpa com um problema no travão, não sei o que é isso, mas ele disse que é um sensor, que custa 500 reais, mas ele só descobriu depois que vendeu, pq na ccs pediram 10 mil pra arrumar, depois que vendeu ele descobriiu que era só passar o scanner e arrumar esse sensor pra zerar, , disse que também pra olhar a homocinetica do lado esquerdo, trocar oleo, balancear e falou pra só trocar o filtro do ar pq ele nunca trocou, mas ele tinha trocado varias peças do carro, tudo revisado e tals
Ele foi bem honesto, eu ia ver o carro amanhã, mas nem vou mais, ir olhar sendo que já está vendido é besteira
em relação ao preço, vendeu MUITO abaixo do que se vê por ai, muito mesmo , por isso me interessei , ele disse que entrou baixo por esse motivo eletronico , problema no travão , as vezes acontecia, as vezes não
Na realidade as pessoas que vão vender, muitas são leigas no assunto, eu mesmo só vou comprar seminovo assim , pois já conheço os preços que entram, o cara chega na css, oferecem x, ele aceita, ele não sabe que uma revenda paga um pouco mais e tals, esse cara do passat mesmo , falei pra ele , ele disse que eu tinha razão