Dúvida para comprar

Status
Não está aberto para novas respostas.
Fala Pessoal Beleza ? Essa é a minha primeira postagem e gostaria de agradecer a todos pelo espaço...
Então vamos lá, Estava a procura de um carro e acabei encontrando um Audi A3 ano 2005/2006 1.8 T (180) automático, preto e com teto solar, manual e chave reserva de um amigo do meu pai, ele esta vendendo ele por 27 mil mas ele vai fazer para mim por 23.500, minha grande dúvida ao fazer esse negócio é se valeria a pena, pelo o preço da manutenção desde carro e por ser automático (tenho receio de dar dor de cabeça) se o carro estiver conservado vale a pena? Com uns 3 mil consigo dar uma bela revisão para realizar viagens longas com o carro? Obrigado.... Lembrando que esse carro sempre foi meu sonho de criança rsrsrs.

caioborges

Novato
qual km ?

3 mil tu troca mta coisa rsrs.

Só ver com ele o que ele fez nos ultimos tempo.
Sempre me falaram que turbo automatico é pra correr dele. Eu não sei , pois não tive automatico ainda.

Absss

JulioRJ

Membro
qualquer carro da problema, na prática sai quase a mesma coisa. uns demoram mais, porém as peças são mais caras, como audi bmw e mercedes. outros demoram menos e sao baratas. e por aí vai...

mas no caso especifico deste cambio tem que ver se o cara trocou o oleo e filtro do câmbio antes dos 100 mil km. se essa troca for adiada você vai acabar gastando uns 5 mil ou mais pra consertar (nao sei exatamente se os numeros sao esses, mas são parecidos, os donos de aut vão esclarecer já já)

sem querer se esnobe ou algo do genero, se tá preocupado com manutenção, compra um fiat uno ou gol. as peças do a3/golf são mais caras sim.

prém nao conheco ninguém que se arrependeu de ter um audi (salvo os completos ignorantes em mecânica)

Lucas Zanin

Novato
Conforme foi dito acima, tem que ver a KM do carro. O grande problema desse carro é o câmbio! Se a troca do óleo e filtro foi feita antes dos 80 mil vale a pena...caso contrário eu não compraria.

Veja se essa manutenção foi feita corretamente (com o óleo correto). Exija a nota fiscal...porque falar todo mundo fala!

Outra coisa, se pensa em Up's de potência...esqueça.

Cfacioli

Membros VIP
Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.