[dúvida] painel de instrumentos fundo branco audi a3

paulomko

Novato
Pessoal,
Me ajudem por favor com esta dúvida...

Estou querendo comprar o painel de fundo branco que vinha nos anos de 2005/2006 nos audera...achei um cara que ta vendendo so que o individuo não sabe se era do tip, automatico normal ou manual.........alguem sabe se isso daria algum problema caso fosse de um manual e colocasse no meu carro que é Tip...tipo...as marchas não aperecerem no display ou algo do tipo??
Preciso somente resolver essa duvida para realizar a compra.......

Admin...não sei se o topico esta no local certo...caso esteja no local errado por favor me orientem a move-lo....

valeu...
abs
obrigado galera..

gabrielm

Novato
cara, troca só o fundo mesmo...nao todo o painel...

aqui no clube tem um colega que fez isso no dele...o tiagogti.

att

Tiagogti

Membro
Eu comprei o painel na internet, e troquei somente o fundo, assim não precisa configurar. Pois se vc trocar o painel por outro, seu carro não vai nem ligar.
Qualquer dúvida manda mp!

MarceloA3T

Membro
Os A3 180cv só sairam com cambio ou manual, ou tiptronic. O cambio automatico "normal" é só do 150cv, no caso o cambio 01M de 4 marchas.
Enfim, é como o gabriel falou, só troca o fundo. Até porque o painel de um tiptronic tem o LCD com aquelas linhas embaixo para mostrar qual marcha está, no manual não tem. Ai PODE ser ou não que o chicote dele seja diferente, não sei.

Na verdade o Painel do Manual tem a linha a mais onde aparecem as Marchas no Tip. No caso do Manual elas estão ali e não aparecem nada. Se trocar o Painel inteiro tem que configurar.
Há a possibilidade sim, no forum do Golf clube tem pessoas que trocaram o Painel do Golf que o CPU de bordo é Half por painel com CPU de bordo Full. Tem pessoas que usam o Painel do R32 que marca 300km/h, etc etc.
Tem como fazer, mais precisa saber configurar !