Dúvida na compra

@[member="merotti"] De fato, também concordo com você em partes.

Eu trabalho em uma concessionária de veículos, e olha que passa de tudo por aqui kkkkkkk

Eu não tive muito desagrado com Audi, a minha anterior era 2004, hoje ja deve ter passado dos seus 200.000km e não teve nada além de trocas de peças de desgaste natural, mas o motor esta lacrado, a caixa esta perfeita, e o carro tem me surpreendido cada vez que vejo ele por ai, mas essa o meu pai tiro 0km, vendeu para o meu tio, que vendeu pra ele de novo, então em 2010 eu comprei e passei a um cliente loja.

Ja em contrapartida a minha atual ta foda, é 2005, hoje esta com 144.000km, peguei com 100.000km, e ja gastei um rio de dinheiro e não consigo deixar ela boa, todo mês quebra alguma coisa, por que o antigo dono tratou o carro como se fosse um saco de pancadas.

Mas salvo as exceções, concordo que nada é para sempre, carro é carro, e carro velho é sempre carro velho, tudo quebra!

Abraços.

Todos os carros sempre vão apresentar problema algum dia... isso é fato, independente de cuidar dele ou não, ja que chega no fim da vida útil do motor. Meu medo de comprar um audi era que todo mundo reclamava que o audi é bomba, que da muito problema, isso ou aquilo, porém pelo que eu li de vocês aqui é um motor que se for bem cuidado não vai me dar dor de cabeça.

@[member="Diego Carrer"] , bem nessa bem cuidado fazendo as manutenções preventivas com peças oem de qualidade é um carro muito confiavel. E queria te falar sei aonde tem um audi 2005 preto com 84 mil km, o Top de linha, piloto automatico, xenon de fábrica. 4 pneu zero. é o Tiptronic ai não sei se tens interesse .

@[member="Robson Corrêa"] to fugindo de automático.. por mais que eles tenham respostas rápidas, eu prefiro o manual por não perder a esportividade. To com um prata na mira, 2005, lindo, super conservado, motor zero, pena que é prata, mas pelo valor ta valendo a pena :D :D

@[member="Diego Carrer"] Cara se ta lindo manda bala, eu também particulamente fujo dos aut, mais comentei com vc porque cada um sabe oque quer né. Seguinte se ta lindo, manutenção comprovadas zerado, compra não perde tempo ! Agora pra ti ver como é, eu na época compraria um prata e só achei preto, e vc procura preto e acha prata . kkkk

@[member="DiStefano"] acha fácil, olx e bom negócio ja me mostraram isso... mas o problema é que eu moro quase 350km de lá, e se for pra ir ver o carro, depois levar em um mecânico de confiança lá (que eu nao tenho kkk) complica. Se for pra comprar de outras cidades, só daqui do grupo, mas só quem tenha credibilidade kkkkk

Também estou com dúvida para comprar. Estou querendo comprar um A3 Sportback e gostaria de dicas para encontrar um bom. Tipo com o que devo me preocupar?
Achei um com alguns ups, devo me preocupar pois isso força o carro além dos limites? As atualizações são:
Filtro de Ar APR Stage 1 e 2
Molas Eibach
Chip de Motor
Chip de Cambio
Pedal Box
DV+
Kit de Pressurização

Vi alguns relatos de pessoas com problema no câmbio mecatronica etc carros com 70 mil rodados (acho pouco o que estou vendo tá nessa faixa) como descobrir eventuais defeitos?
Valeu

Como quase todos aqui sou movido pela paixão por carros alemães, entre eles os Audis. Estou bastante intrigado e interessado em adquirir um A3 1.8 ou 1.6, ambos MT. Um carro ali de 2002 a 2004. O que sugerem? Lembrando que vou buscar um com Km mais baixa possível, com o plano de revisões ok e com menor número de donos possível..Sou advogado, tenho um Renault Fluence 2012 e o Audi servirá como segundo carro, para viagens curtas.

JulioRJ

Membro
@[member="daniel lacerda"] sem querer ser rude, tem muita coisa sobre isso no forum. da uma pesquisada, fica chato responder essas perguntas todo dia.

mas te digo uma coisa, não conheco um dono de audi que não tenha se surpreendido com a qualidade deste automóvel...