Dúvida na aquisição de um Audi A3

Boa noite a todos!

Sou novo aqui, e estou com uma grande dúvida, estou para fechar negócio em uma Audi A3 Sportback 2009 1.6 manual com teto solar, led e xénon! Esta versão é uma boa para revenda? Pois eu particularmente não estou a procura de desempenho, vou utilizar para trabalho e passeio, rodo em média 15 a 20 mil km por ano, pretendo ficar um ano e meio com ela, sabem me falar quanto pode estar valendo esse carro em comparação com a 2.0T?

Obrigado pela atenção, é a primeira vez que estou preste a ter uma Audi e fico meio encucado!

Obs: hoje tenho um New Fit automático 1.4, então estou acostumado com pouco desempenho e consumo intermediário, pois meu fit não é nada econômico!

Cara em resposta à pergunta do Audi 1.6 SportBack tenho uma 2010 manual estou contente pois é muito econômica estou com ela a 2 anos já fiz várias viajem tipo Guaruja, Floripa,Búzios e agora em janeiro acabei de chegar de Aracaju rodei 5.500 KM nessa ultima viagem gastei 1.200 de gasolina a 4.00 reais o litro se contar onde passo todo mundo olha carro bonito tem presença pode comprar tranquilo recomendo abs!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

claudioab2012 disse:
Cara em resposta à pergunta do Audi 1.6 SportBack tenho uma 2010 manual estou contente pois é muito econômica estou com ela a 2 anos já fiz várias viajem tipo Guaruja, Floripa,Búzios e agora em janeiro acabei de chegar de Aracaju rodei 5.500 KM nessa ultima viagem gastei 1.200 de gasolina a 4.00 reais o litro se contar onde passo todo mundo olha carro bonito tem presença pode comprar tranquilo recomendo abs!

Fico mais confiante sabendo dá economia!
E em relação a manutenção? Seguro? Sabe me dizer se é muito caro! Sei que seguro pode variar de perfil de cada pessoa, hj estou com 29 anos acredito que tenha uma boa influência no valor com essa idade, sem contar que já venho renovando o meu a 3 anos!

ALBERTOLIMA

Membro
Thiago moreno disse:
Fico mais confiante sabendo dá economia!
E em relação a manutenção? Seguro? Sabe me dizer se é muito caro! Sei que seguro pode variar de perfil de cada pessoa, hj estou com 29 anos acredito que tenha uma boa influência no valor com essa idade, sem contar que já venho renovando o meu a 3 anos!
Manutenção muito barata, um kit correia custa 360 reais.. peças de suspensão é igual dos A3 2.0 ..Jetta..Seguro com certeza mais barato.
Se voce não liga pra performance e nem pra revenda posteriormente é um carro bom, com todo luxo de um 2.0T, só performance inferior!

Referente ao seguro da Audi A3 SportBack 1.6 2010 Manual cara eu votei o seguro na época que comprei ficou o mais barato 4.300 e mais caro 7.890,00 não fiz optei por ITURAN COM SEGURO PAGAVA 120,00 a uns 8 meses optei pela POSITRON COM SEGURO TERCEIROS E PT E MONITORAMENTO VIA WEB PAGO 129,00 mensal e tranquilo

Referente manutenção agora em janeiro que fiz uma manutenção pra viajar que uma viajem longa de mais 5.000 km gastei 1.500,00
Troquei
Correia dentada
Óleo motor
Óleo câmbio
Cabos de velas
Velas
Limpeza de bicos
Fluido de freio
Limpeza do sistema de freio
Discos de freio
Pastilhas de freio

Ficou muita rápida pra andar e econômica fui voltei sem problema nenhum

E seguinte tenho um Mecanico que só mexe com Audi, BMW e Mercedes o cara é de confiança
E tenho um eletricista de confiança só levo nesse caras não deixo ninguém colocar a mão a não ser esses caras vc tem caro bom sempre

Não importa se 102 CV ou 200 CV onde vc passa todos dão uma olhada isso é muito bom o cara que está olhando não sabe o que vc tem de motor certo só quando venho a 150 km por hora todas abrem pra passar vc afinal vc tem e 4 argolas kkkk