Dúvida mangueiras quebradas respirador de oleo

Northon

Membro
Buenas caros amigos audeiros. Verifiquei hoje que algumas mangueiras de meu a3 estavam quebradas, desde a que sai do respiro do óleo, passando pelo T, de acordo com as fotos em anexo.

Alguém sabe quais são essas mangueiras que estão faltando?

Alguém te o esquema completo dessas mangueiras para o motor AGU?

E, a final, onde adquirílas?

Valeu!

Northon

Membro
Bom, descobri e comprei as seguintes peças:
06A103221C: R$ 109,99
06A103213F: R$ 129,99
ambas no crestana
e a 06A103247 comprei direto na Audi Eurobike em porto alegre, 35 reais, enquanto várias lojas me pediram 70 reais pela mesma peça...

Segue em anexo foto do esquema delas, para auxiliar, caso necessário.

Anexos

• mangueiras.jpg
    mangueiras.jpg
    113.2 KB · Visualizações: 89
Vish, eu troquei uma mangueira do respiro do motor semana passada, só a mangueira que era pequena deu 286,00 reais. Ela é de borracha e tem ferro por dentro, veio original. Será que o mecanico me deu um camba? Mas teve outras que custaram 7,00 reais. Tava vazando bastante oleo por ali.

Morcegao

Membro
vou estar criando um topico que será fixado no forum, com todas as informações sobre mangueiras, sistemas de arrefecimento, sequencia para desmontar, motor inteiro se for o caso, ficara pronto até sabado, mas se for muito urgente o seu caso, posso conseguir mais tarde, agora estou no trabalho e os diagramas estão no meu notebook

summer

Novato
Sem problemas, esse tópico que vai criar será de grande utilidade.

Estou sem pressa, mesmo porque o carro está parado pelo fato do cambio ter subido no telhado..

Valeu

Morcegao disse:
Qualquer coisa tenho o esquema de todas as mangueiras com os part Number original, bem susse se precisarem
Olá, poderia me enviar os esquemas das mangueiras? Acabei de adiquirir um audi a3 1.8 t 180cv e tem umas que estão faltando, além daquela que é corrugada e liga numa espécicie de bomba, que não sei o que é. O antigo dono, fez uma ligação com mangueiras de jardim!!! Quero deixar tudo certinho. Meu email= [email protected].

Morcegao

Membro
cesar gerulaitis disse:
Olá, poderia me enviar os esquemas das mangueiras? Acabei de adiquirir um audi a3 1.8 t 180cv e tem umas que estão faltando, além daquela que é corrugada e liga numa espécicie de bomba, que não sei o que é. O antigo dono, fez uma ligação com mangueiras de jardim!!! Quero deixar tudo certinho. Meu email= [email protected].
Eu criei um tópico dos diagramas não tenho mais ele no PC pq estou usando o etka 7.4