Dúvida espirro do turbo

ljgp

Novato
Olá pessoal, por favor me tirem uma dúvida:

Os audis 1.8 Turbo possuem algum barulho de espirro original?

Fiquei na dúvida pois ví um vídeo no youtube de um a3 1.8T com um espirro bem leve, logo não sabia se era uma válvula de prioridade ou se realmente era um espirro original do carro.

Grato.

merotti

Membro
Espirro com o carro totalmente original não existe, se não me engano. A única coisa que da pra ouvir bem de leve é a turbina enchendo, isso com o som desligado, vidros abertos e alguma coisa em volta do carro (tipo uma parede ou carros estacionados), criando uma caixa acústica kkkkkk

Andr3T

Membro
merotti disse:
Espirro com o carro totalmente original não existe, se não me engano. A única coisa que da pra ouvir bem de leve é a turbina enchendo, isso com o som desligado, vidros abertos e alguma coisa em volta do carro (tipo uma parede ou carros estacionados), criando uma caixa acústica kkkkkk
Se quiser faço um vídeo mostrando...

André, acho que o merotti quis dizer que não dá pra ouvir qnd o carro está 100% original, ou seja, sem filtro, chip, sem nd... Com o cônico q vc tem vai ouvir a válvula trabalhando com certeza pq, por ele permitir mais fluxo, abafa menos o ruído da admissão

Andr3T

Membro
Então ele estava se referindo a mensagem inicial do tópico. Erro meu, sorry hehe. De qualquer forma se quiserem eu faço um vídeo para ficar o registro.

gian180T

Membro
O Meu eu escuto muito bem a turbina enchendo e um leve espirro com filtro original ( tem que ser a noite e sem barulhos ) e com filtro esportivo dá um espirro mais alto !