Dúvida e Medo!!!

rhuanp

Novato
Boa tarde a todos.

Faz algum tempo que tenho vontade de comprar um A3, depois de 6 meses pesquisando encontrei um muito inteiro: A3 1.8T 180CV TipTronic.

A caixa dele foi feita inteira a 9kkm atrás, hoje ele esta com 112kKm. O restante ta inteiro mesmo.

Porém agora que achei e realmente acredito que vale a pena o negócio, bateu o medo!

Compro ou não compro??? R$ 28000,00.

Gostaria de opinião de vocês! É só o que me falta para comprar!!!!

Abs

Thomas

Administrator
Fala amigo sussegado?

Seguinte, tu entrou no lugar certo pra pesquisar antes de comprar.
Da uma pesquisada no forum que tem bastante coisa a reseito desse cambio... manutenção, prevenção, cuidados e etc.

Ele ja foi feito com quantos kilometros?
Mesmo que ja tenha sido feito, temos relato de um amigo aqui do forum que pegou o carro com o cambio feito e o cara só fez kaka e preciso refazer.. pois o cambio estragou na mao dele e o cara que arrumou não quis dar garantia.
Então, pesquise também quem fez esse cambio, verifique notas e etc do serviço..

Não esqueça que o carro não é só cambio.. trocas de oleo em dia, com oleo especifico para o carro, parte eletrica, suspensão e etc..
Vale uma olhada especializada ou de um mecanico de sua confiança.

è um carro que vale muito a pena.... mas precisa ser comprado com critério.

Abração

rhuanp

Novato
Opa, o cambio foi feito em uma autorizada da VW, junto com o cambio foram trocadas suspensão e outros itens.

Ele me mostrou a nota, foi tudo com 100Kkm, gastos R$ 11500,00. Segundo ele tem cambio para mais 100Kkm tranquilamente.

Segundo ele, só esta vendendo pois precisa dar entrada em um Apto.

Cfacioli

Membros VIP
Boa tarde a todos.

Faz algum tempo que tenho vontade de comprar um A3, depois de 6 meses pesquisando encontrei um muito inteiro: A3 1.8T 180CV TipTronic.

A caixa dele foi feita inteira a 9kkm atrás, hoje ele esta com 112kKm. O restante ta inteiro mesmo.

Porém agora que achei e realmente acredito que vale a pena o negócio, bateu o medo!

Compro ou não compro??? R$ 28000,00.

Gostaria de opinião de vocês! É só o que me falta para comprar!!!!

Abs

Q ano é o carro?

Scatman

Membro
R$11.500,00 de revisão em um carro que tá pedindo R$ 28.000,00?
Estranho isso... Ou o cara gosta de queimar dinheiro mesmo.

Em relação ao Tip, mesmo que tenha sido feito TODO, precisará trocar o óleo novamente em 50mil km.

Andrefis

Membro
Se tem a nota é provável que tenha feito e o cara assustou com o gasto e esta querendo vender.
Tem que ver o estado geral do carro. Dá uma "comida" no fórum que tem muita informação pra te ajudar na hora da compra.
Antes de comprar o meu revirei esse fórum de cima a baixo...

gabrielm

Novato
que grana pra fazer cambio e suspensão....coisa que nao diz nada...fez o que no cambio? trocou oleo, filtro, kit solenoides, conversor..bomba...rsss

e suspensao entao foi tudo o que?! amortecedor, bandeija, bucha, mola...rssss
...olha se na nota nao tem especificado o serviço..ta estranho isso mesmo!

outra coisa..cara irresponsavel esse...como assim tem caixa pra 100k km?!!! proxima troca de oleo tu tem que fazer com 40kkm..nao vai nessa....

no mais se tu tem grana pra manter o carro compra que e só alegria...!!!

no meu, por mais que eu cuide e mantenha nas preventivas, sempre aparece uma coisinha ou outra pra fazer e trocar..mas nunca fiquei na mao com ele.

att

rhuanp

Novato
Apertei o cara pra saber porque ta vendendo se gastou tanto de manutenção. Descobri que ele tem que dar entrada em um AP até sexta. Em relação a troca de oleo da caixa, ele havia me avisado já que teria que fazer daqui a uns 40Kkm, esqueci de mencionar.

Com essa informação vou tentar chorar mais um desconto!