[Dúvida] DVD + GPS GT...presta?

Kitsune

Membro
Opa!

Estou olhando uma central multimídia pra colocar no A3 - apesar de doer no coração tirar o som original - por dois motivos:

1. Quero um GPS que me avise dos radares (já paguei mais de 3 DVDs em multas, pela "sonseira" de esuqcer e passar no radar a 70, 80...hehe)
2. O som do A3 é limitado em conectividade/leitura de mídias. 6 CDs no painel é show..mas rolava pelo menos a leitura de MP3 né?

Pois bem, aí, na minha busca, me deparei com esse produto

Barato, com GPS, TV, SD, USB e os cambau. A moldura eu consigo fazer bacana em um cara aqui de BH que tem a manha.

Mas será que presta? O preço está muito bom (em várias lojas está esse preço)...

Alguém tem alguma experiência com o produto ou já ouviu falar?

Abraço!!

amigo mt funçaõ num aparelho só nao vira nada acaba dando problema .....ok
meu A3 tem um DVD PIONEER RETRATIL E UM GPS DA TOMTOM
a tomtom é lider no seguimento de gps e a pioneer vc ja sabe .....
si vc tiver a oportunidade de por esses aparelhos vc nao vai se arrepender e seu audi agradece rsrs

glauber

Novato
paulosergiorodrigues disse:
si vc tiver a oportunidade de por esses aparelhos vc nao vai se arrepender e seu audi agradece rsrs

Apoiado!!! :legal:

marcosmr

Novato
tmb apoio o q o mano falou ae, eu mesmo vou colocar uma central em meu carro da pionner pois sempre tive esta marca e posso dizer q eles conhecem o q fazem, agora GPS ja nao sei informar, por isto pegarei uma central sem GPs e continuarei com meu mio C520 q trouxe dos E.U.A q ate hoje ta firme e forte, configurei o IGO nele avisando radares,base policial e afins, enfim nao troco por nada rs.

abraço

Kitsune

Membro
paulosergiorodrigues disse:

Vocês não entenderam...o que eu mais preciso é do GPS. E não tem coisa mais ridícula que aquele aparelho GPS pendurado por uma ventosa no para-brisa...(mentira, tem sim. Aquela canaletas de chuva. Mas a ventosa + GPS vem atrás, perto, perto...hehehe)
E som com DVD retrátil é coisa pra carro com single din!

Eu concordo que a Pioneer é uma referência no segmento e tal, mas ela ainda não tem produto que integre GPS aos seus DVDs automotivos. Na verdade tem como comprar um módulo GPS pro DVD dela - a módicos $1200,00 só o módulo GPS (alguém consegue este módulo mais barato? Se conseguir, perfeito!). E meu motivo #1 é evitar multas com o aviso de radares.

E também não acho que uma marca, só pelo fato dela ser nova, ou made in China, possa ter sua qualidade questionada. Até porque no mercado atual, Pioneer, JVC, Sony...todas essas marcas tem componentes made in China por questão de sobrevivência. Mas se a marca for ruim mesmo, aí evitamos de comprar. Até lá, procuramos saber se ela é ruim ou não. É o que eu estou fazendo.

Abraço!!

magoo

Membro
em questao de visual a central multimidia do audi a4 seria a mais indicada pq essas centrais universal ficam toda solta no buraco do som original pq as travas do som sao em locais bem diferentes e fica bem dificil de adaptar mesmo com molduras.

Se for compra central multimidia de marca chinesa so compre com garantia de 1 ano pois elas realmente nao sao tao boas e quando estraga nao tem concerto
( a minha esta estraga como comprei no ML me ferrei )

Kitsune

Membro
Eu achei que o mudulo GPS da pioner era bom, essa marca ae então ea top das tops né?

O problema do módulo GPS é que ele custa, além da central, 1200$. Caro bagarai.

Kitsune,

Achei caro...

Isso é preço de Central multimidia via PY.

Se der pau, esquece que não vai ter concerto essa bomba!

Eu iria de pioneer ou Alpine se fosse esses dvds com tela de 7 embutida...

Mas nem de longe eu trocaria o som original por esses dvds... Só trocaria por central multimidia ou compraria uma interface MP3 pro som original

Mas isso é uma central multimídia, não? Tem Som+DVD+Radio+GPS+Entrada pra câmera de ré...

E é caro 1090$? Com GPS não achei nada mais barato!

em questao de visual a central multimidia do audi a4 seria a mais indicada pq essas centrais universal ficam toda solta no buraco do som original pq as travas do som sao em locais bem diferentes e fica bem dificil de adaptar mesmo com molduras.

Se for compra central multimidia de marca chinesa so compre com garantia de 1 ano pois elas realmente nao sao tao boas e quando estraga nao tem concerto
( a minha esta estraga como comprei no ML me ferrei )

hehehe...saquei!

Essa do A4 o foda é que são uns 3000$, certo?

ps.: achei aqui mais barato um pouco, 2300$.
Abraço!

marcosmr

Novato
Brother omudulo GPS da pionner por ser pequeno, acredito que seja barato pra vc comprar por via ebay mesmo, o frete nao deve ser caro.

Outra alternativa e comprar os keewood´s ja viu as centrais deles? o ponto positivo pelo que andei pesquisando e que eles usam o sistema da Garmin como deve saber facilmente existem n formas de colocar mapas do brazuca nele e com os avisos q tanto pretende.

http://www.kenwoodusa.com/Car_Entertain ... on/DNX9960

AdrianoY

Membro
Fazendo uma busca no forum vc verá que existem vários inconvenientes mesmo na central original do A4. Não dá pra atualizar o GPS com mapas brasil, adaptação um tanto complicada, pois precisa configurar muita coisa... Acaba não compensando pelo valor a ser pago. Eu to querendo colocar XCarLink pra rodar MP3 no som original e já eras. E um tomtom grudado no vidro, fazer oque, não se pode ter tudo nessa vida, hahahaha...

Kitsune

Membro
Pois é...
O cabo aux pro som eu já tenho.

O negócio era mais pelo GPS mesmo. E me recuso a "colar" ele no vidro. Hehehe.

e a CM do a4/a3 8P não carregam mapas do BR não???

G3ORG3

Membro
Compra um celular com GPS então hehe, só não sei qual software que mostra os radares.. O meu celular tem GPS, mas não mostra os radares (pelo menos não no software que vem da Motorola).. Mas se procurar na internet vocÊ com certeza acha algum...

Se vc tiver um Iphone, acho q esse aqui deve funcionar:
http://apontador-radar.softonic.com.br/celular