Pedro Cheida
Membro
Boa tarde galera.
Estou de olho em um A3 1.8 aspirado automático 2002 preto, único dono e com teto.
Fui ver ele hoje, e o carro esta inteiro, com 89000km rodados é de um piloto de aviao aposentado que por nao estar mais usando muito o carro decidiu vender...
Pra nao falar que nao tem que fazer há algumas coisas, como os faróis dinteiros estao meio queimados do sol, o forro do teto um pouco sujo e os bancos precisam de uma limpeza. Achei ele meio xoxo nas retomadas, porem estava com o ar ligado. Achei também que o câmbio nao era muito discreto nas mudanças de marcha, dava uns tranquinhos (ate ai nao sei se é normal nos A3,por ser mais esportivo). O acelerador com uma folguinha até começar a sentir o pedal e está com um leve ronco, me parece catalisador...
O dono dele se dispôs a levar em qualquer mecânica, até pela indicada pelo pessoal do forum aqui em SP, a tecnoforce.
Sobre manutenção preventiva, segundo ele, sempre fez em um mecânico de confiança e fazia o que o mecânico julgava necessário.. Trocou os 4 pneus recentemente, mas nao sabe se ja trocou óleo do câmbio, velas, limpeza no sistema de arrefecimento, segundo ele o mecânico sempre faz o scaner no carro e deixa sem pendências... Sempre zerado.. Rs
Ele quer tabela, que é 20mil e nao vende por menos disso...
Gostaria de uma dica de vcs, se diante do citado vale a pena mesmo apesar de alguns detalhes... Pois essas coisas nao afetam o funcionamento de imediato em nada...
Abraços
Estou de olho em um A3 1.8 aspirado automático 2002 preto, único dono e com teto.
Fui ver ele hoje, e o carro esta inteiro, com 89000km rodados é de um piloto de aviao aposentado que por nao estar mais usando muito o carro decidiu vender...
Pra nao falar que nao tem que fazer há algumas coisas, como os faróis dinteiros estao meio queimados do sol, o forro do teto um pouco sujo e os bancos precisam de uma limpeza. Achei ele meio xoxo nas retomadas, porem estava com o ar ligado. Achei também que o câmbio nao era muito discreto nas mudanças de marcha, dava uns tranquinhos (ate ai nao sei se é normal nos A3,por ser mais esportivo). O acelerador com uma folguinha até começar a sentir o pedal e está com um leve ronco, me parece catalisador...
O dono dele se dispôs a levar em qualquer mecânica, até pela indicada pelo pessoal do forum aqui em SP, a tecnoforce.
Sobre manutenção preventiva, segundo ele, sempre fez em um mecânico de confiança e fazia o que o mecânico julgava necessário.. Trocou os 4 pneus recentemente, mas nao sabe se ja trocou óleo do câmbio, velas, limpeza no sistema de arrefecimento, segundo ele o mecânico sempre faz o scaner no carro e deixa sem pendências... Sempre zerado.. Rs
Ele quer tabela, que é 20mil e nao vende por menos disso...
Gostaria de uma dica de vcs, se diante do citado vale a pena mesmo apesar de alguns detalhes... Pois essas coisas nao afetam o funcionamento de imediato em nada...
Abraços