Dúvida cruel...

...é o seguinte..to olhando um kit de embreagem pro meu carro...pq a minha ja ta querendo partir dessa pra uma melhor...mais nao quero deixa-la acabar toda pra depois trocar...então ja tava olhando na internet alguns kits...mais pra isso preciso saber se meu motor é o tal de AGN...meu carro é 1.8 20v aspirado 2000/2001... modelo nacional...alguem saber se esse motor é AGN,AGU,ABC, PCC ,Terceiro comando rsrsr...nao encontrei nada no manual...e na busca aqui pelo site vi que um cara desmontou um motor AGN...mais o carro dele parace ser importado..então a dúvida permaneceu!

Obrigado !

della

Membro
junior,

Tenho quase certeza que o seu é AGN. Dê uma olhada em uma etiqueta (se ela ainda existir) que fica colada na tampa da correia dentada, lá tem o código do motor.
AGU eu sei que são os turbos 150.
Tanto faz se o carro é importado ou não, o código do motor é o mesmo.

Então Della...olhei a etiqueta na tampa da correia dentada...não só tem a etiqueta como está intacta...tem ate uma outra la com codigo de barras...meu motor é AGN mesmo...encontrei um kit Luk por 450 reais...deferença de preço do aspirado para o turbo é gritante...o mesmo kit para motor turbo custa 2.500 reais...um roubo!

abraço e obrigado pela ajuda

gian180T

Membro
então, tbm estou a procura de um kit luk para meu 180 APP. o Amigão PB me passou um contato por 1100,00 OEM e aqui na minha cidade na Volks fica por 1380,00 o mesmo vou ver ainda ...

daqui 3 meses vou para uma super revisão..