Dúvida - Consumo / Tipo de Gasolina A3 2.0T

igordvr

Novato
Boa tarde pessoal,


Estou quase entrando pro clube.

Apesar de já ter lido e pesquisado bastante sobre esses dois tópicos, gostaria de saber a opinião e conhecimento de vocês que gostam tanto ou possuem estes autos nos seguientes temas:

- Consumo: pelas minhas pesquisas, urbano fica entre 8 e 10Km/L enquanto o rodoviário vai de 10 a 15.
- Gasolina: pelas pesquisas que fiz, devemos usar podium, pois o motor é de injeção direta.

*Obs pretendo comprar o A3 2011 2.0T STRONIC.

Acho que independentemente disso, devo fechar o carro. :)

A título de curiosidade tinha visto o Jetta TSI 2012. Porém o acabamento e som do Audi dão um pau no Jetta.
Também tinha ficado balançado com o Volvo C30, que é ainda uma opção. Vou cotar a cesta básica de peças de cada um pra ver, porém o C30 é motor 2.5T que tem o mesmo rendimento do A3, pois apesar de ter 30CV e uns 3K de torque a mais, anda igual praticamente por ser AT5.

Obrigado,

Igor.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
<p>Igor. Se você anda com pé leeeeeeeeve da para chegar no consumo que você mencionou. Mas a media e 6.5 a 8 na cidade, e 9 a 12 na estrada. </p><p>Ninguém anda nesse caso devagar.. Mesmo na estrada rs.. </p><p>&nbsp;</p><p>Tapatalkin'</p><p>&nbsp;</p><p>&nbsp;</p>
 

gabrielm

Novato
mfractal disse:
<p>Igor. Se você anda com pé leeeeeeeeve da para chegar no consumo que você mencionou. Mas a media e 6.5 a 8 na cidade, e 9 a 12 na estrada. </p><p>Ninguém anda nesse caso devagar.. Mesmo na estrada rs.. </p><p>&nbsp;</p><p>Tapatalkin'</p><p>&nbsp;</p><p>&nbsp;</p>
segunda vez que tento matar um bixinho aqui na minha tela....
 

gabrielm

Novato
mfractal disse:
<p>Igor. Se você anda com pé leeeeeeeeve da para chegar no consumo que você mencionou. Mas a media e 6.5 a 8 na cidade, e 9 a 12 na estrada. </p><p>Ninguém anda nesse caso devagar.. Mesmo na estrada rs.. </p><p>&nbsp;</p><p>Tapatalkin'</p><p>&nbsp;</p><p>&nbsp;</p>
que porcaria de internet que fica duplicando os meus posts...
 

igordvr

Novato
mfractal disse:
<p>Igor. Se você anda com pé leeeeeeeeve da para chegar no consumo que você mencionou. Mas a media e 6.5 a 8 na cidade, e 9 a 12 na estrada. </p><p>Ninguém anda nesse caso devagar.. Mesmo na estrada rs.. </p><p>&nbsp;</p><p>Tapatalkin'</p><p>&nbsp;</p><p>&nbsp;</p>
Obrigado mfractal!

Nossa, então se andando bem se tem essas médias, tá mto bom! A patroa deve conseguir então ficar entre 8 e 10, ela não vai querer correr de jeito nenhum rsrsrs! Sinal que o conjunto motor + câmbio trabalha eficientemente!

Quanto à gasolina vc tem alguma informação?

Obrigado,

Igor.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
<p>Não, falei que usava a premium da ipiranga so que o único posto de londrina que tinha parou de oferecer. Sorte que achei yn posso com podium de vdd</p><p>&nbsp;</p><p>Tapatalkin'</p><p>&nbsp;</p><p>&nbsp;</p>
 
Topo