Dúvida Computador de bordo.

Saudações amigos do clube.

Então, adquiri minha belezinha mês passado, mas só agora estou tendo a oportunidade de fuçar nas funções dele. Já vi aqui no fórum que eu tenho que ficar esperto com o problema do camshaft follower e tals. Meu motor é o BWA.
Vamos à minha dúvida.
Seguinte, estou tentando acessar o computador de bordo para ver as funções básicas, tais como consumo instantâneo, consumo médio e o resto da turma. Pensei que eu conseguiria fazer isso apenas apertando o botão reset, mas infelizmente descobri que não é assim. Não sei se estou fazendo alguma mamãozice ou se tem algum problema. Mas eu não consigo acessar. Será que alguém pode me ajudar?

Obs. Quando eu aperto o botão reset o display exibe um menu com três opções: uma primeira que não lembro o nome, a segunda é consultar e a terceira é menu off.
 

MarceloA3T

Membro
As funçoes vc acessa com o +- no final da alavanca do CPU de bordo

O computador numerado como 1 zera a cada vez que vc desliga e fica 2 horas sem ligar o carro e marcará os dados daquele momento em diante
O computador numero 2 é o total que vai gravando todas as informações.

O ideal seria vc zerar tudo segurando reset no 2 e começar a ver a média a partir dai

Nesse menu do CPU de bordo tem como vc configurar varias funções> Tempo do Living Home/Coming Home, Intensidade da iluminação para os pés, aviso de velocidade limite, e colocar os limpadores em posição para poder lavar o parabrisas. Estas são algumas que achei interessante
 

della

Membro
Marcelo H. disse:
As funçoes vc acessa com o +- no final da alavanca do CPU de bordo

O computador numerado como 1 zera a cada vez que vc liga e marcara os dados daquele momento em diante
O computador numero 2 é o total que vai gravando todas as informações.

O ideal seria vc zerar tudo segurando reset no 2 e começar a ver a média a partir dai

Nesse menu do CPU de bordo tem como vc configurar varias funções> Tempo do Living Home/Coming Home, Intensidade da iluminação para os pés, aviso de velocidade limite, e colocar os limpadores em posição para poder lavar o parabrisas. Estas são algumas que achei interessante
Os bons tb conseguem ativar/desativar DRL... hehehe!
 

a3-98

Novato
Ola pessoal
Gostaria de saber se alguém sabe como consertar o display de bordo do A3 98, estou querendo consertar e não substituir ok. Se alguém souber me da um toque por favor, o meu esta bem zuado.
 
Sou novo no forum, e trago uma duvida, no meu A3 parece que não funciona os botões 'reset' e o seletor de funções que fica ali na alavanca, eu clico neles e nada acontece, no CB mostra a autonomia e não consigo selecionar nenhum outro pelo botão de seleção, tem como saber se tem algum problema, ou se estou fazendo algo errado?
 

MarceloA3T

Membro
É com o Menu Off mesmo que vcs terão acesso ao CPU de Bordo e as informações sobre autonomia, consumo instantaneo, tempo, km percorrida etc.

No Menu configuram outras coisas.
 

Caue

Novato
pena que o spb nao tem como deixar a temperatura do oleo permanente ali no painel.. isso era mto util no jetta
 

monte

Membro
Laranja Mecânica disse:
pena que o spb nao tem como deixar a temperatura do oleo permanente ali no painel.. isso era mto util no jetta
Não da mesmo pra deixar? Eu na verdade queria ter a opção de pressão da turbina ali. Vi esse vídeo aqui de um RS3, e achei muito interessante a maneira que mostra a informação ali de pressão e temperatura do óleo como você falou @[member="Laranja Mecânica"]

https://www.youtube.com/watch?v=fy06Unj-ZzE
 

Netto

Membro
Boa tarde pessoal

Poderiam me dizer como faço para acessar as funções do Computador de Bordo da minha Audi A3 2000/2001 AUT ? Pois gostaria de deixar no painel quanto ela gasta por litro.

Abraço
 
Topo