[Dúvida] Carro cortando aceleração

HKRnew

Novato
Tenho um Audi A3 2003 1.8 aspirado, com 130mil Km. e faz pouco tempo que comprei, desde que eu comprei fiz varias revisões, segue abaixo a lista do que foi feito no carro:

-Bomba de combustível (nova)
-Correa dentada
-Velas
-Limpeza de Bico
-Filtro de ar
-Filtro de combustível
-Limpeza no corpo da borboleta
-Troca do tensor do comando de válvula
-Sensor de massa de ar MAF
-Sensor de temperatura
-Revisão em toda parte elétrica (Reles, fusíveis, e alternador e esta td OK)

O problema que estou tendo e nenhum mecânico consegue localizar o problema é que as vezes o carro perde a força e não acelera mais, fica dando uns socos, se eu engatar neutro o carro morre, e tenho q parar e dar a partida novamente. no scanner não acusa nada, não sei mais o que fazer.

Obrigado a todos desde já.

bigboss89

Novato
Opa boa tarde o meu acontece o mesmo troquei tudo que voce trocou e nada ainda de resolver tava pensando nas bobinas se conseguir resolver me da um toque to atras disso tbm abraço @[member="HKRnew"]

bigboss89

Novato
@[member="Ratolino"] resolvi sim era a MAF mesmo faz o seguinte desconecta a sua e anda sem e ve se o problema para...(OBS: quando você anda com ela desconectada ele fica meio sem marcha lenta mais normal) mais é bem provável que seja isso

roxo

Moderador
Meus Caros,

Os passos são:

1 - Passe um vagcom e post o log aqui pra avaliarmos ;

Se não tiver VagCom

1 - Verifique a MAF e o Sensor Hall (tanto a fiação como o componente)

Ola, o meu 180 tbm esta com este defeito.. quando vai entrar pressao de turbo ele amarra o carro, falha.. ai tira o pé ele volta ao normal.. passaei o Vag ele mostra esses dois erros: P0321 e P0011 ambos intermitente. Recentemente troquei a Maf. O que pode ser?

Conseguiu resolver? o meu esta com o mesmo problema.
ja troquei bomba de gasolina.
sensor MAF.
as duas sondas lambdas.

Tem alguem que possa me ajudar? o dimdim esta acabando e o problema nao foi resolvido

A MAF que vc colocou é original BOSCH? se for a Bosch paralela ou aquelas marcas chinesas vai atraz da original.. esse foi o meu problema assim como bobinas que em alta falhavam. Hj o meu esta Zero!

Guihx3

Membro
Dae galera.. Hoje fui dar uma pisada em uma subida e o carro cortou a aceleração.. depois fui puxar de segunda denovo em uma reta, denovo o carro cortou a aceleração. Meu carro ta tudo ok, tudo revisado e beleza.

Edxf86

Membro
Meu carro estava assim, vc pisa ele da cabeçada a gente vai parar no parabrisa quase !! E com mistura pobre , meio sem força ... Troquei a Maf, zerou!! Mas tem q ser original, ouvi dizer q a paralela não resolve o problema , ou resolve
Por algumas semanas só !

isaiasmk2

Membro
Quanto eu tinha o aspirado e as vezes quando eu acelerava demais, mas demais mesmo, ele dava uma cortada, graças a Deus nunca aconteceu em ultrapassagem na rodovia, acabei que troquei ele pelo turbo sem resolver ou achar o problema kkk

Guihx3

Membro
Entao galera.. resolvido. Era o copo da bomba da gasolina q tava trincado.. conforme entrava em curva, ou forcava me dmais, acabava q saia gasolina do copo e faltava... ai